Marcos Proença

blog do pro

Vinhos Pitt – Jolie

22 de junho de 2010

Angelina Jolie e Brad Pitt são um casal mais do que atarefados: cuidam de seus seis filhos, mantém projetos sociais na África e cumprem suas agendas como estrelas de Hollywood dividindo-se entre filmagens, premiéres, presença em diversos programas, capas de revistas. Não bastasse tudo isso, os dois querem assumir um novo negócio. O casal estaria interessado em comprar uma vinícola para administrar as suas próprias safras de vinho. O interesse seria de comprar uma propriedade na França, já que o contrato de aluguel do imóvel que eles possuem no país está prestes a vencer.

Os desejos das celebridades parecem não ter fim nem limites. Mas os vinhos da família Pitt-Jolie prometem fazer muito sucesso.


Comentários

As opiniões expressas pelos autores e leitores são de sua inteira responsabilidade e não refletem, necessariamente, a opinião dos profissionais do Salão Marcos Proença. Mensagens ofensivas e inapropriadas não serão publicadas. Sorry!

Faça seu comentário

Quintessentially Le Vin Alfaiataria Digital Brigadeiros by cousin's
Rua Professor Artur Ramos, 395 - Jardim Paulista - São Paulo
Telefone 11 3081 6218