A Cássia Ávila trouxe para esmaltar as unhas esse esmaltinho – o Saucy Red Polish da Eyeko que ela ganhou de presente da Dani do Unha Bonita. É fofo e a cor é linda!
blog do pro
Comentários
As opiniões expressas pelos autores e leitores são de sua inteira responsabilidade e não refletem, necessariamente, a opinião dos profissionais do Salão Marcos Proença. Mensagens ofensivas e inapropriadas não serão publicadas. Sorry!
Dani em 21/11/2010
Ahh, que linda! =) Vermelho é a cor preferida dela! Fico feliz em saber que ela gostou! Bjs pro pessoal do Pro e para a Cassia!
deniedyja richelle em 16/11/2011
amei muito legal…………
Riky em 06/05/2012
muitas felicidades, mais anos de vida. nunca vou me eseceuqr do dia em que vocea me fez rir no momento mais estranho da minha vida. vocea e9 multiuso, 1001, pra deixar a gente sempre feliz, ale9m de cortar o cabelo claro. as pessoas dizem que isto e9 somente um detalhe e que detalhe ne3o?!!!!! bjs





