Deborah Secco + dicas mega hair

Chovem perguntas sobre mega hair, principalmente depois do resultado do mega que colocamos na Deborah Secco. Na última vez que ela passou aqui para fazer a manutenção pensamos nesse post com algumas dicas para quem tem ou quer colocar mega hair.

É importante a gente falar que a manutenção deve ser feita a cada 2 meses e meio a 3 meses. E o que é essa manutenção? É a troca do aplique, a troca do mega hair.

Pedi a  Milena, minha assistente que entende tudo de mega hair para dar 3 dicas fundamentais para quem tem mega. Vamos lá:

1 - Hidratação – É importante hidratar todo o cabelo + mega hair toda semana, principalmente se forem descoloridos.

2 - Jamais – de jeito nenhum – nunca dormir com o cabelo molhado se estiver com mega hair – seja de qual tipo for.

3 - Pode escovar normalmente o cabelo, mas tem que ter cuidado com o calor excessivo no caso do mega hair fio-a-fio preso com queratina.

E quais são os tipos de mega hair:

Queratina – É o mega hair que é preso fio-a-fio. A Milena, que é quem coloca o mega na Deborah, utilizou essa técnica. A vantagem desse tipo de fixação do mega hair é que dá mais liberdade, é ótimo para quem faz muitos tipos de penteados, pode ir a praia porque pode molhar e secar o cabelo naturalmente (exceto para dormir).

Tela – O mega hair é fixado no cabelo com um ponto trançado. Possiblita alguns tipos de penteados, pode ser escovado, mas não deve ficar molhado – tem que secar a raiz e o comprimento dos cabelos sempre que o cabelo for lavado ou molhado.

E para quem não quer fazer o mega hair? Uma solução muito fácil e simples são as telas presas com tic-tac, conhecidas como apliques ou extensões. São provisórias, usadas apenas para penteados. A vantagem é que a cliente tem a liberdade de colocar ou tirar quando quiser.

Bônus

O mega tem que ficar com a mesma cor do cabelo. Fiz essas fotos para mostrar as etapas que primeiro ele é descolorido e depois aplicamos o shampoo Silver (o famoso shampoo azul).

Olha a Milena e a Deborah depois da última manutenção que fizemos.

E agora, com ondas suaves e pronta para uma campanha.

91 respostas para “Deborah Secco + dicas mega hair”

  1. Amanda Leonardo disse:

    como tira a cola do mega quando faz o retoque? é usada a mesma depois?obrigado

  2. aldenice disse:

    minha dúvida é sobre a manuntenção,no caso tem que trocar o cabelo tambem ou apenas reparação da fixação?…..

  3. Talita Costa disse:

    Bom dia! gostaria de sabe eu coloca o mega hair tenho que esta toda semana no salão.

  4. Talita Costa disse:

    Bom Dia ! eu vou tem que compra outro mega hair 2 e meia a 3 meses. pro meu cabelo curta o mega hair 2.199.63 eu quero comprar o de tela mas ser for assim eu não vou querem mas.

  5. Stéphanie disse:

    Olá,
    Minha dúvida é a seguinte, na hora de fazer a manutenção é normal a queda de cabelo como todos dizem? E mas, quando eu for fazer a manutenção, terei de trocar o cabelo também? E só mais uma perguntinha, a descoloração do cabelo tem que ser feita antes de aplicar ele, ou posso descolorir depois de aplicado?

    • Redação disse:

      Oi,
      É normal cair alguns fios que cairiam naturalmente, mas muitos não é normal, não.
      Na manutenção não há troca de cabelo.
      O ideal é descolorir antes!

  6. mariana disse:

    Boa tarde,

    Tenho o mega de fita adesiva e já uso mais ou menos a 1 ano. Faço com a Monica do Studio W mas comprei um cabelo novo estava querendo colocar e fazer a cor com outro profissional.
    Vocês conseguem me informar o custo para colocar e fazer o ajuste da cor.

    Obrigada

  7. Paula disse:

    Oi, coloquei o mega de queratina e tomei todos os cuidados, porém o meu cabelo reduziu no volume. Logo, meninas: sugiro que quem tenha cabelo fino, não coloque. Avalie antes de colocar. No meu caso, o profissional colocou muito cabelo, o que contribui com a quebra, pois meu cabelo não suportou a quantidade. Gastei muito!!!! Quem se propõe a colocar mega significa que vai gastar muito. Gastei em torno de 2.200 para colocar e na manutenção mais 1.250. O resultado é incrivível, porém não tive uma experiência boa. Acredito, que os senhores quee screveram esta nota, podem dizer muito bem, que mesmo com todos os cuidados, o problema é interno. Logo, o cabelo não dá conta de fazer determinados procedimentos. Estou errada? Meninas: – Não vão na conversa do profissional, por mais que ele seja qualificado e competente. O discurso é de que: cair o cabelo faz parte do ciclo. Tirei e estou gastando para recuperar o meu cabelo. Logo, acho válido compartilhar a minha experiência. O cabelo cresce, porém caí muito. Quem, ainda manter a ideia fixa de ter o cabelão: faça uso do shawpow da Keune para queda temporária de cabelo. Eles também tem uma solução. Eu optei em usar a loção antiqueda direcionada ao público masculino. Ótimo!!! Faça uso do pantogar também. Use bons produtos, como a própria materia recomenda. Mas, como afirmei, mesmo com todos os cuidados, avalie se pode colocar. Por que caí e muito!!! Esta foi a minha experiência. BH – MG

    • Redação disse:

      Oi Paula, bom o seu comentário! É sempre válido essa troca de experiências, acertos e frustraçoões. Do seu relato temos que evidenciar que sim, é preciso avaliar direitinho o seu tipo de fio e a quantidade de cabelo que será colocado. Obrigada por deixar aqui sua história e alertar às nossas leitoras sobre os cuidados que teve antes e depois!

  8. Paula disse:

    Só uma coisa que esqueci de comentar: quando fiz a manutenção, o profissional comentou que era necessário comprar mais cabelo. Portanto ao retirar o mega, vi que o meu cabelo reduziu, não coloquei o tanto de cabelo como ele previnha. Logo, tenho o bolão de cabelo. Novo sem ter sido ultilizado. Quem quiser etsou vendendo. Ele é loiro e grande. Meu skype é lucomunica

  9. Eliane C Lima disse:

    Tenho alopécia androgenética. Por isso meu cabelo é sem volume e curto acima do pescoço. Estou pensando em usar megar hair. Será que terei problemas com enfraquecimento?
    Aguardo retorno
    Eliane

    • Redação disse:

      Oi Eliane, é muito difícil fazermos uma avaliacão séria dessa à distância. O melhor jeito de você se informar é buscar um dermatologista especialista em cabelos (tricologista) e consultar um cabeleireiro profissional com especialidade em megahair na sua cidade, para que ele possa avaliar o seu caso ao vivo!

  10. silvia souza disse:

    Qual o melhor tipo de Mega o de redinha ou o de queratina? Qual agride menos o cabelo? E qual o melhor produto que realmente hidrata o mega?

    • Redação disse:

      Oi Silvia, o nosso cabeleireiro João prefere o mega de tela, que na retirada é mais fácil e resulta em menos quebra. Mas o tipo de mega depende muito do efeito que a pessoa que, do estilo de vida e das necessidades. O de queratina por exemplo, é rpeferido por mulheres que frequentam praias ou praticam esportes aquáticos…

      Para hidratar, produtos de nutrição e de vez em quando – 15 em 15 – uma hidratação reconstrutora é legal.

  11. Naiane Miranda disse:

    Ola, gostaria de saber qual valor aproximado para o de tela…uso de fita adesiva e antes gostaria de fazer manutencao..mas estou em duvida se troco pelo de tela..

    • Redação disse:

      Oi Naiane, para valores e outras informações você precisa entrar em contato com o nosso atendimento pelo telefone: 11 3081 6218

  12. silvana disse:

    ola, coloquei o mega de queratina,280 gramas mas na manutençao perdi muito, mais ou menos 100 gramas e normal? obrigada..

    • Redação disse:

      Oi Silvana, é normal perder um pouco, mas tudo depende de como é feita sua manutenção e como foi colocado… infelizmente não podemos fazer um diagnóstico preciso sem conhecer o seu cabelo ! :(

  13. Deborah disse:

    Gostaria de saber se vocês fazem alongamento de tela em negras ,e qual valor tamanho 60/70 centimetro, desde ja agradeço

    • Redação disse:

      Oi Deborah, você precisa entrar em contato com as recepcionistas que fazem o pré-atendiemnto no salão e sabem te informar direitinho – 11 3081 6218

  14. Alexsandra disse:

    Amigos estou desesperada. Coloquei um Megahair ontem, comprei um cabelo caríssimo só que fiz ombrehair e ele esta sequíssimo. Me disseram que ele nunca mais volta ao normal, vai ficar ressecado com essa cara de corda de sisal, como falço pra fazer esse cabelo voltar a ter brilho e maliabilidade??? Ele nem se mexe mais…

    • Redação disse:

      Alexsandra, o cabelo do mega assim como o seu que ainda está preso na raiz tem uma coisa que todos esquecem em comum – eles não recebem do corpo nutrientes.

      O que oferecemos ao cabelo como cremes, tratamentos e hidratações são temporários, como uma maquiagem, que ajudam o fio a não desgastar mais, mas saem com as lavagens. Uma vez que a fibra é desgastada com o descolorante a ponto de perder a sua textura, infelizmente é permanente.

      Talvez o que faltou foi entender melhor a delicadeza do fio que era do seu mega para que a coloração não o tivesse danificado. Uma única coisa que pode tentar é hidratá-lo e estiliza-lo com escova e babyliss e ver se a textura fica melhor….

  15. Salete disse:

    Eu tenho mega hair da LLuzes.com.br, coloquei a mais ou menos 3 meses e, simplesmente, estou adorando. Também tive medo em colocar, pois li muitas coisas ruins sobre o método, mas minha cabeleireira me deixou super segura. Está tão natural que as pessoas falam, nossa como seu cabelo cresceu…..Por isso eu recomendo e não tenham medo, pois nossa auto estima vai nas alturas. Bjs!!!

Deixe uma resposta

Current ye@r *