Marcos Proença

blog do pro

Ponytail • rabo de cavalo

08 de novembro de 2011

Os ponytails são um clássico, a gente sabe. De vez em quando,  eles vêm com tudo nas passarelas. Pode ser bem no alto ou na nuca, com acessório como a pena da Gucci, ou bem frouxo, relaxed. Fácil demais vocês nao acham?

Nas passarelas:

Balmain

Marc Jacobs

Dries Van Noten

Marchesa

Hervé Léger

Gucci

Por aqui, fizemos na Andréia Graffietti um ponytail com franja dividida ao meio e volume no topo da cabeça. Inspiração – Sienna Miller.

Imagens: Reprodução/Arquivo

Comentários

As opiniões expressas pelos autores e leitores são de sua inteira responsabilidade e não refletem, necessariamente, a opinião dos profissionais do Salão Marcos Proença. Mensagens ofensivas e inapropriadas não serão publicadas. Sorry!

ROSANGELA ADREZ em 09/11/2011

Gostaria de saber se Marcos Proença que fez a cor do cabelo da Andréia Graffitti, pois achei maravilhoso!!!!!!!!! qual processo foi utilizado?

Att

Faça seu comentário

Quintessentially Le Vin Alfaiataria Digital Brigadeiros by cousin's
Rua Professor Artur Ramos, 395 - Jardim Paulista - São Paulo
Telefone 11 3081 6218