Marcos Proença

blog do pro

Daslu • Cidade Jardim

08 de fevereiro de 2012

Que lindo ver a Daslu inaugurando no Shopping Cidade Jardim, lotadíssima, cheia de gente linda, quer mais? Meus amigos, Marcella e Lu Tranchesi, Marcus Elias, Lala Rudge e Luigi, Fer Barbosa, Alê Furmanovich e Letícia, e muuuitos outros, uma loucura! E o show do seu Jorge, animado!!! Depois de uma volta comecei a fotografar a loja eternamente linda, nascida com  DNA chic, assim se mantêm. Eu fico super feliz por fotografar para vocês e aproveitei para clicar alguns detalhes das produções e das mesas. Com carinho, exclusivamente para vocês! Welcome to Daslu world!!

Fiquem de olho que logo logo vamos mostrar os detalhes da decoração e dos acessórios dos convidados! Não vão perder né???

Comentários

As opiniões expressas pelos autores e leitores são de sua inteira responsabilidade e não refletem, necessariamente, a opinião dos profissionais do Salão Marcos Proença. Mensagens ofensivas e inapropriadas não serão publicadas. Sorry!

Rogéria em 09/02/2012

Amei, mas senti falta da Eliana…

Faça seu comentário

Quintessentially Le Vin Alfaiataria Digital Brigadeiros by cousin's
Rua Professor Artur Ramos, 395 - Jardim Paulista - São Paulo
Telefone 11 3081 6218