Giovanna Lancellotti • cabelos mais claros

Quatro detalhes sobre o novo corte e cor da atriz Giovanna Lancellotti e alguns links!

• Como é o cabelo da Giovanna, o tipo de fio?

Tem uma suave ondulação que facilita na hora de modelar com o babyliss. E uma vez por ano ela faz um processo para disciplinar os fios.

• Como é esse novo corte?

O cabelo é todo desfiado com uma tesoura de desfiar. Nem um fio é cortado reto, assim o cabelo todo ganha com a distribuição do volume.

• Qual o tom das luzes? Como elas foram feitas? O contorno do rosto não é muito iluminado, essa escolha foi por algum motivo?

Fizemos as luzes com uma técnica desfiada para que elas caiam de forma delicada. Isso em 50% dos fios. Não existe nenhuma mecha na raiz do cabelo, isso dá um efeito mais jovem e é uma técnica de baixa manutenção. O segredo de uma morena ficar bem com luzes é manter alguns lugares os fios escuros. Na Giovanna mantemos a raiz castanha e o contorno do rosto com poucos fios de luzes cor louro mel e louro dourado.

• Houve alguma inspiração?

Nos inspiramos nas pesquisas em sites com buscas por imagens. Models.com, Google, Pinterest…

 giovanna_lancellotti_proenca_1

Nota na Vogue Brasil

giovanna_lancellotti_proenca_2

MSN – Entretenimento

giovanna_lancellotti_proenca_3

SOS Cabelos – Capricho

25 respostas para “Giovanna Lancellotti • cabelos mais claros”

  1. Priscila disse:

    L-I-N-D-A de morrer! Posta o vídeo… pfv!

  2. […] (#oremos). Voltando ao cabelo da Giovanna –  afinal, ela é o assunto aqui – a maneira como as luzes foram feitas também me conquistou. A raiz continuou escura enquanto o restante do cabelo foi preenchido […]

  3. Ficou perfeito. Parabéns pelo trabalho!

  4. Isadora disse:

    Meu cabelo é bem ondulado nas pontas, quando comprido (abaixo dos ombros) ele fica liso até a metade e o resto com cachos, nao faço escova, gosto dele natural, gostaria de cortar ele assim, mas tenho muito cabelo, será irá ficar armado?

  5. Camila Rodrigues dos Reis disse:

    Foi feito somente luzes ou tem californiana nas pontas tb???

    eu ameiiii…. ficou lindo demais!

  6. kelly fernanda disse:

    adoroooooo!! saber tudo sobre cabelo principalmente quando fala de mudança do visual q combina com a pessoa. amei todos os modelos de cabelo e cores do qual mais gostei foi da

  7. kelly fernanda disse:

    adorei!! todos os tipos de cabelo as cores os corte. amei muito o cabelo da BARBARA DAL PONT arrasou com aquele cabelo ficou ainda mais linda.

  8. dyana disse:

    gostaria de saber se o cabelo dela foi feito na toca as luzes ou cm papel.

  9. Gostaria tanto de fazer um cabelo igual da Gi…… fico olhando as fotos do cabelo dela e não canso de olhar mas tenho medo de fazer na minha cidade…..aki ninguém sabe fazer….. será q vcs não poderiam fazer uma promoção destas luzes?? Please….. é muito lindo mas se não ficar igual…. em alguma revista sp tem transformação….. e se vcs fizessem isso? Eu quero arrumar um namorado……. e tenho ctz q c um novo visual vai ser mais facil. Bjinhos…..me mandem uma resposta por favor.

  10. Ytala disse:

    Oláa, gostaria de saber se as luzes foram feitas no cabelo inteiro, ou não?

  11. karina disse:

    Olá,o cabelo dela é que fundo…loiro escuro,castanho claro ou castanho escuro??

  12. Karine disse:

    Eu amei o cabelo dela. Mais tenho medo de descolorir meu cabelo, pois já fiz isso e não ficou bom. Eu tenho muito cabelo, e ele normalmente é cheio mais é meio liso ondulado, será que ficaria legal em mim?

  13. Ana Lúcia disse:

    Olá, por favor gostaria de saber qual é a cor base do cabelo da Giovana.Acho que o fundo é que faz toda diferença, na foto parece que é pintado de marron, é isso mesmo?Por favor respondam, pois já vi que perguntaram isso várias vezes e ficaram sem resposta.Grata.

  14. Priscila disse:

    Ola meu cabelo é comprido e muuuiiitoo liso e com pouco volume, será que se cortar assim ficaria bom? Aumentaria o volume?

  15. Duda Pedrete disse:

    Meu cabelo é ondulado, será que esse corte vai cair bem nele?

  16. Duda Pedrete disse:

    Meu cabelo é liso em cima e cheio de cachos volumosos em baixo (ou seja, ondulado), será que esse corte vai cair bem em mim ?

  17. Rafaela disse:

    gostaria de saber mais ou menos qnt que fica esse corte e as luzes que fizeram na giih.

  18. Caroline Rodrigues dos Santos disse:

    Gostaria de saber qual é processo para disciplinar os fios que é realizado na Giovanna?

    • Redação disse:

      Oi Caroline ela realiza um procedimento temporário, como uma progressiva. Aqui no salão damos o nome de escova de diamante.

  19. Érica disse:

    Como é essa técnica desfiada para fazer luzes?

    • Redação disse:

      Oi Érica, é uma das técnicas usada pelos cabeleireiros e aprendida nos cursos profissionalizantes. infelizmente não conseguimos reproduzir um passo a passo técnico desse tipo de informação!

  20. Kris disse:

    Olá, gostaria de saber se este corte pode ser utilizado em cabelos finos com química do tipo selagem e se caso não fosse utilizado o babyliss com frequência para o efeito da ondulação os fios podem ficar com aspecto de quebrado, por ser desfiado?

    Obrigada

    • Redação disse:

      Oi Kris, é difícil dizer sem conhecer seu cabelo. Mas esse corte pode ser feito em cabelos finos sim. Sem o babyliss é importante você usar finalizadores nas pontas, algum creme leave in para dar uma amassadinha nos fios, assim o seu cabelo fica com as pontas mais suaves. Quando for fazer esses procedimentos químicos tente sempre fazer mais suave, não tão lisão, para não ter essa sensação nas pontinhas. Outro detalhe importante que ajuda é fazer um corte com algum cabeleireiro que faça o desfiado com tesoura e não com navalha, as pontas ficam mais bonitas por mais tempo.

      O uso de aparelhos como o babyliss com frequência pode também deixar as pontas mais frágeis – é fundamental que você tenha um produto de proteção térmica para usar antes de secar os fios (não use o babyliss com o cabelo úmido de produto). Procure um produto que proteja de altas temperaturas, indicado para quem usa chapinha e modelador de cachos.

Deixe uma resposta

Current ye@r *