Ombré hair

A Valéria sempre gostou de ser ser bem loira, mas decidiu mudar o estilo para o ombré hair, o famoso efeito degradê. Na raiz,  Marília Tambasco a nossa colorista responsável pela mudança, manteve o tom original do cabelo dela para o contraste com as pontas. As mechas desfiadas foram feitas no cabelo todo, exceto na franja. Mechas mais claras também foram feitas em pontos estratégicos para iluminar ainda mais. Pra finalizar, tonalizante para o degradê – o tom usado, canela no comprimento e dourado claro nas pontas!  O corte com franja foi feito pelo Didier Sé.

Valeria Marilia Tambasco Didier Se Hair MProenca

Cabelo: Marília Tambasco na cor e Didier Sé no corte.

 

143 respostas para “Ombré hair”

  1. bia disse:

    Oi . Fiz um ombre hair no cabelo , mais aconteceu que nao gostei do resultado pois queria uma cor mais natural e ficou muito loiro . Como faço? me ajude!

    • Redação disse:

      Oi Bia, o ideal é tonalizar o cabelo para harmonizar o tom da ponta com sua raiz. O ideal para buscar o tom correto e a aplicação perfeita, sem manchar, é buscar um cabeleireiro de sua confiança para que o resultado seja um sucesso!

  2. Aryel Silva disse:

    Olá,queria parabeniza-lo pois o cabelo ficou muito lindo..Tenho uma pergunta a fazer meu cabelo é castanho médio,e gostaria de fazer o ombre hair.Qual é a tinta indicada a meu cabelo??

    • Redação disse:

      Oi Aryel, é difícil indicar um tom porque esse procedimento é feito com descolorante e o profissional vai percebendo a cor na hora. Eles usam imagens de referência e a experiência com descolorantes faz com que eles saibam o tempo certo de deixar o descolorante nos cabelos. O efeito ombré é feito assim, com decolorante e posteriorment,e em alguns casos, é usado um tonalizante para harmonizar a cor.

  3. Lilian disse:

    Oie
    Meu cabelo natural é castanho claro, a pouco tempo fiz luzes com na touca, fiquei com 90% do cabelo descolorido. Agora pintei pela segunda vez de vermelho. Gostaria de saber se posso fazer o Ombré e se vai pegar a cor.
    Obg bjinhos

    • Redação disse:

      O ideal para você seria consultar um profissional especialista em cor para verificar a saúde dos seus fios, já que forma descoloridos recentemente!

  4. lima disse:

    Olá! Fiz um ombré hair hoje porém, ficou muito claro. Depois de quantos dias posso pintar o cabelo novamente?

    • Redação disse:

      Oi, no geral você pode pintar até no mesmo dia se for feito em tom mais escuro ou com muito cuidado. Não esqueça de investir em boas hidratações depois disso!

  5. Lorrane disse:

    Oi, ficou muito bom, quero fazer ombré no meu cabelo, ele é preto natural, sou morena, que cor e qual marca é ideal para usar?

    • Redação disse:

      Oi Lorrane, existe o kit californianas da L’Oréal que foi desenvolvido para ser aplicado em casa, por exemplo.

  6. luanne disse:

    ola ! meu cabelo é virgem, nunca passei nenhum tipo de produto químico. ele é da cor castanho escuro super liso. queria fazer ombré hair mais tenho medo de ficar muito estragado. qual cor ou algum processo que desgasta menos meu cabelo, resseca menos??

    • Redação disse:

      Luanne, o ombré é interessante para mulheres que ainda não mexeram na cor do cabelo porque pode ser feito bem suave. Você precisa ter em mente que qualquer processo que descolore o fio deixa ele mais aberto e mais exposto.

      Três dicas para você que quer revolucionar:
      1 – Vale a pena buscar um bom profissional – procure aqueles que você já viu muitos cabelos bem cuidados!
      2 – Antes de clarear, busque muitas (de frente, de lado, preso, solto) referências da cor para levar ao cabeleireiro – revistas, sites… imprima ou leve no celular.
      3 – cabelos coloridos ou descoloridos precisam de hidratações frequentes e bons produtos para fazer a manutenção em casa – não esqueça disso!

  7. Adriana disse:

    Oiii meu cabelo é castanho médio e tem progressiva,quero fazer o ombré hair nele, será que tem algum problema por causa da progressiva…

    • Redação disse:

      Em progressivas temporárias é possível fazer processos de descolorimento de fios sim, mas para um melhor controle do resultado de cor e evitar o desgaste do fio e o ressecamento a gente sugere que quem tem progressiva não faça descolorações sozinha – procure um profissional com experiência em cor!

  8. katia disse:

    bom, meu cabelo estava com loiro do meio ate as pontas, fui a uma cabelereira fazer californianas e mais mechas, mas deu bem errado as californianas ficaram retas e bem claras e além de ela ter escurecido na parte de cima. fiquei desesperada. ficou horrível e resolvi pintar ele todo de castanho claro, mas ficou manchado porq minha raiz estava bem grande já. eu queria minhas mechas de novo, mais não sei o q fazer. meu cabelo esta bem fragilizado. penso em corta-lo e refazer as mechas em cima do castanho claro. mas tenho medo, se alguem puder me ajudem preciso de uma resposta urgente. to me achando super estranha sem minhas mechas. sera q

    • Redação disse:

      Oi Katia, adoraríamos poder fazer avaliações por aqui, mas infelizmente é impossível falar de colorações e mudançås à distância.

      Pelo que parece, o seu ombré te desagradaram, mas quanto a ela escurecer sua raiz faz parte já que essa é uma das características da técnica do ombré.
      O melhor que você pode fazer é buscar um bom cabeleireireiro especializado em coloração. Você já fez um ombré, já fez uma coloração em cima e é natural que sinta seu cabelo fragilizado. Como seu desejo é clarear de novo, reforçamos que você deve ter o máximo de cuidado!
      Duas dicas que podem te ajudar:
      Para escolher um profissional procure aqueles que você tenha visto vários cabelos que considera bem cuidados e com luzes bem feitas;
      Para mostrar para o cabeleireiro o que quer, leve muitas fotos de referência, procure mostrar em imagens (impressas, de revista ou no celular) o tom do cabelo que você deseja, procure fotos de frente, mas também de outros ângulos e tipos de iluminação!

  9. katia disse:

    vai ficar feio??? por favor me ajudem. obg!

  10. Kézya disse:

    Ola quero mudar o visual, quero fazer ombre hair, só que meu cabelo é tingido de preto azulado, faz tres meses que não pinto, como faço? se descolorir vai ficar legal ou deixo sair primeiro a tinta?

    • Redação disse:

      Oi Kézya, se você der uma olhadinha nas outras respostas deste post vai ver que sua dúvida é uma das mais frequentes por aqui!
      Como já dissemos, nós não encorajamos que descolora o cabelo em cima de pigmentacão preta, pois o cabelo pode ficar avermelhado e em alguns casos até mesmo quebrar. O ideal é esperar crescer mesmo!

  11. Carolina disse:

    Olá,
    Esse cabelo da Marília ficou realmente lindo!!

    Tenho cabelo castanho claro, porém está com tintura loira ( já está aparecendo uns 2 dedos da raiz) e gostaria de fazer Ombré. Será necessário pintar o cabelo de novo de castanho certo e refazer as mechas certo? Consigo encontrar um cor bem parecida com o meu a ponto de qndo crescer ficar sutil ou sempre vai aparecer a raiz??

    • Redação disse:

      Oi Carolina, é possível sim deixar o tom da raiz em degradê para que você tenha essa sensação de crescimento sutil. Um cabeleireiro especialista em cor pode fazer esse processo para você!

  12. Maria Tereza disse:

    Olá, meu cabelo é castanho escuro e eu decidi fazer ombré hair, a coloração a cabeleireira acertou mas, no final percebi q ficou reto,ficou marcado!! O que eu posso fazer ? Desde já, obrigada.

    • Redação disse:

      Oi Maria Tereza, o ideal é a própria cabeleireira puxar algumas mechas para deixar o efeito menos reto, como você disse. Apenas uma cabeleireira com experiência em reflexos e colorações poderá fazer esse trabalho. Para facilitar, leve para ela imagens de cabelos que você acha que tem o resultado que quer – procure boas imagens com o cabelo de costas, por exemplo!

  13. brenda mazala disse:

    boa tarde,fiz ombré hair no meu cabelo tem uma semana,mais não gostei muito da cor que ficou,meu cabelo é meio avermelhado devido a tinta preta que já passei a algum tempo,então meu ombré hair ficou meio alaranjado já matizei e nada,quando posso fazer novamente para ver se chega na cor ideal que eu quero?
    obrigado!

    • Redação disse:

      Oi Brenda, como seu cabelo tem resquícios de coloracão preta esse efeito avermelhado é normal. Bem, como em outras respostas por aqui, o que podemos indicar a distância é que procure um profissional especialista em cor para te ajudar. Mas, no geral o único jeito é mesmo esperar essa parte do cabelo crescer para então você conseguir descolorir/pigmentar seu cabelo em tons mais claros…

  14. lais disse:

    Nesse sábado eu fui em um salão super animada para fazer o ombre, levei várias fotos, mas o moço falou que sabia o que ia fazer e nem deu muita atenção às minhas referencias. Meu cabelo é um marrom quase preto, mas eu nunca pintei, então para descolorir foi bem tranquilo, e depois ele colocou uma tinta pois estava muito loiro e eu tinha dito que não queria muito contraste, porém quando ele acabou eu vi que ele não havia feito ombré hair e sim uns reflexos, as pontas do meu cabelo estão quase todas da cor natural. O que ele fez não ficou feio, mas não foi o que eu pedi, além disso ainda está loiro na minha opinião. queria saber o que eu posso fazer pois não quer voltar nele mas ainda quero meu ombré de preferencia em um tom mais escuro (marrom chocolate, não mel, como está!) queria saber o que acontece com os fios que ele já mexeu….

    • Redação disse:

      Oi Laís, é um pouco difícil nós opinarmos sobre seu cabelo assim à distância. Seus fios foram descoloridos e depois matizados, processo habitual para fazer o ombré.

      Parece que está tudo certo, o processo de descolorir apenas a parte do comprimento e pontas é feita mesmo com mechas como os reflexos. O efeito de não descolorir todo o comprimento do cabelo, também parece que está correto – no geral o processo é feito em algumas mechas que se misturam com o tom base do seu cabelo, isso deixa o efeito mais natural.

      O que você pode fazer para o tom da parte mais clara ficar mais próxima da sua referência é matizar de novo – que é aplicar o tonalizante como ele fez em um tom mais escuro para ele ficar menos loiro e mais chocolate.

      Agora, para saber o tom ideal para isso acontecer e a correta aplicação para o efeito ficar homogêneo e não manchado, quem deve fazer é realmente um cabeleireiro! Se você acha que é melhor procurar outro profissional, tente investir em um que você tenha visto mulheres com cabelos com o resultado parecido com o que você quer!

  15. Raiana disse:

    Bom! Pintei meu cabelo e preto a uns meses atras e queria saber si eu posso descolorir e fazer o ombre hair no mesmo dia?
    Sou branquinha e meu cabelo natural é castanho qual cor ficaria bom?

    • Redação disse:

      Oi Raiana, não aconselhamos quem tem resíduos de coloração preta no cabelo que descolora os fios. Eles podem ficar avermelhados e pode até ocorrer a quebra do fio.

      Reunir duas químicas em um mesmo dia também não é legal – converse direitinho com um cabeleireiro que seja experiente em cor e veja que outras possibilidades você tem agora. O ideal mesmo é que você espere essa coloração preta sair do seu cabelo!

  16. Isadora disse:

    bom, vou fazer mechas ombre hair no meu cabelo o tom do meu cabelo é um loiro medio e depois de 4 dias vou fazer a progressiva no meu cabelo…. que tipo de hidratação você recomenda para previnir que o meu cabelo não resseque por causa das mechas que irei fazer?

    • Redação disse:

      Oi Isadora, primeiramente o ideal seria você fazer esse procedimento ao contrário – fazendo as mechas depois do processo de progressiva. A progressiva costuma clarear mais o cabelo e puxar o tom para o dourado. Mas, nada impede que seja feito dessa forma, apenas você deve estar ciente que pode ocorrer uma alteração no tom das mechas.
      Sobre hidratações – o ideal é que no mesmo dia que fizer tanto a cor quanto a química você já faça uma hidratação Reconstrutora (com queratina na fórmula).
      Mantenha esse tipo de hidratação pelo menos uma vez por mês no salão, e para cuidar em casa invista num kit de shampoo e máscara com poder nutritivo, que deixa os cabelos mais macios. Com química nos cabelos a dica é usar a máscara ao invés do condicionador. Lembre-se de respeitar o tempo indicado pelo fabricante e nunca passe a máscara perto da raiz e enxágue muito bem.

  17. TRACY VIZZOTTO disse:

    Olá …tenho cabelo loiro médio meio acinzentado, longo e bem fino… que tons para fazer a ombré ficaria interessante??

    • Redação disse:

      Oi Tracy, é complicado fazermos uma avaliação sem conhecer o seu cabelo. Bases naturais com nuance acinzentada são as ideias para a descoloração pois tendem a alcançar tonalidades mais claras, no geral.
      O importante acima de tudo é no caso do ombré que o degradê seja suave e que as mechas do ombré sejam de tons equilibrados. A melhor pessoa para te ajudar a pensar é seu cabeleireiro. Leve a ele várias imagens de cabelos que você acha bonito e com tons de raiz parecidos com o seu!

  18. Larissa Rezende disse:

    Amei esse cabelo! O corte e a cor…
    Quem fez

  19. Talita disse:

    Oi…boa noite…Tenho uma dúvida!!
    Meu cabelo é castanho escuro e fiz progressiva nele há 6 meses atrás, gostaria de saber se posso fazer mechas ombré?

  20. Ana Paula disse:

    Oiii! Eu dou progressiva na raíz do meu cabelo com o produto Jooluy (não se vocês conhecem, rs), demoro um pouco pra dar, cerca de 4 a 5 meses, ele é castanho escuro e nunca pintei; estou com muuuita vontade de dar a Ombré, mas já estou precisando tbm da progressiva! Ouvir dizer que é preciso respeitar o prazo de 15 dias entre um e outro, no comentário acima vc diz que pode ser com 4 dias! O que é mais correto e o que é melhor fazer primeiro??? Grata desde já.

    • Redação disse:

      Oi Ana Paula, o intervalo entre um química e outra pode variar.
      O mais importante é a saúde do seu cabelo e o estilo, regras e as técnicas que seu cabeleireiro usa.
      A gente aconselha que todo procedimento de química em cima de química seja feito com um profissional, então o melhor antes de mais nada é já procurar um que goste e consultá-lo – ele vai ver seu fio, vai entender o que você gosta e como cuida do seu cabelo… e daí pode te instruir com propriedade! ;)

  21. catarina Costa disse:

    Olá eu gostava de fazer ombre hair no meu cabelo mas tenho pintado de loiro bege claro e queria começar a ficar com a minha cor da raiz natural. Se eu pintar o meu crescimento com uma cor natural vai dar para deixar crescer o meu tom natural sem se notar ou não dá para eu voltar á minha cor natural? o meu tom natural é um loiro escuro (castanho claro )

    • Redação disse:

      Oi Catarina, parece que é possível sim. Esse processo é muito utilizado inclusive. O importante é fazer com algum cabeleireiro porque ele saberá aplicar de forma que a transição entre o tom mais escuro não fique marcada! :)

  22. Tatielle Camilo disse:

    Oie… fiz relaxamento no cabelo há uns 2 anos, meu cabelo cresce super rapido, ja cortei as pontas umas 4 vezes com 3 dedos de comprimento e por ultimo agora 1 palmo, quero fazer ombré hair, será que ainda tenho relaxamento no cabelo?

  23. Saionara disse:

    O meu cabelo é castanho escuro, eu tinha mechas ombré, hoje fui retoca-las e não deu certo. ficou marcado e a cor muito diferente. Posso usar um tonalizante 5.0 (castanho natural) e refazer as luzes com o KIt da Loreal

    • Redação disse:

      Saionara, é muito difícil dizermos o que pode fazer principalmente quando se trata de uma correção. o ideal é deixar um profissional cuidar disso!

  24. Beatriz disse:

    Ola! Eu gostaria de fazer ombre hair, porem nao sei qual tom de tinta eu devo comprar. Meu cabelo ‘e castanho claro e minha pele ‘e bem branca. Ja fiz luzes 3 anos atras mas ficou alaranjado, entao estou com medo de fazer de novo e ficar assim. Desda forma, qual tom vc me indica?

    • Redação disse:

      Oi Beatriz, uma das cosias mais impossíveis de fazer é indicar colorações sem conhecer o cabelo ao vivo! É sério!
      Como você disse, seu cabelo tem a tendência a alaranjar, mas isso pode ser resolvido se você fizer o procedimento com um profissional que entenda de cor.
      Achamos que vale investir em procurar um cabeleireiro e realizar o sonho do ombré perfeito!

  25. RayannnyR disse:

    Olá, atualmente fiz progressiva em meu cabelo foi usado ( Sfera e Cadivel ), eu posso fazer Ombré Hair ? e qual produto seria o mais adequado? O meu cabelo nunca foi pintado e o primeiro processo quimico que fiz, foi justamente a progressiva.
    Mim Ajuda “

    • Redação disse:

      Oi Rayane, parece que sim. Como você fez progressivas temporárias, parece que tudo bem em realizar o processo de ombré que utiliza descolorante. Mas como você já possui algum tipo de química nos fios, você deveria considerar em fazer o ombré com algum cabeleireiro de sua confiança para o resultado da cor ficar do jeitinho que você deseja!

  26. Shayane disse:

    Olá,meus cabelos possuem química ,mas não uso nada desde o ano passado.
    Gostaria de saber se seria possível fazer um ombré platinado.Aguardo
    Obrigada!

    • Redação disse:

      Se na sua ponta ainda existe produtos de alisamento permanente, não é aconselhável. É importante que o fio que vai ser descolorido seja – ou virgem, ou tenha apenas procedimentos temporários (como progressivas leves).

  27. tamires disse:

    ola eu gostaria de saber, se tem problema eu fazer ombre hair e progressiva num mesmo dia ?

    • Redação disse:

      Oi Tamires, a princípio não. Mas você tem que ter certeza que o processo da progressiva que está fazendo é realmente temporário e que nenhum dos componentes da fórmula interfere na cor do cabelo. Na dúvida, converse bastante com o cabeleireiro que fará o procedimento em você!

  28. Jessyca disse:

    Oi eu gostaria de saber se depois que você fez o ombré no cabelo ,ele caiu muito ?
    Porque eu sou louca pra fazer só que meu cabelo é muito fino e fraco então to com um pouco de medo por causa disso.

    • Redação disse:

      Oi Jessyca, talvez seja o processo ideal para você, pois o descolorante só é aplicado no comprimento e ponta, mantendo a raiz sem química. Mas como você disse que percebe seu cabelo mais fraco, é importante que tenha um cabeleireiro para conversar, para ele avaliar seu fio e ver se ele “aguenta” o processo de descolorir.
      Mas achamos que de repente seja hora de você começar um tratamento de fortalecimento do seu fio com hidratações e produtos adequados. Procure também investigar porque ele está quebradiço, talvez seja algo que você possa mudar na sua rotina e que fará toda diferença!

  29. Suellen disse:

    ola! eu estava com o cabelo virgem e fiz o ombre faz uns 2 ou 3 dias! Gostei mto do resultado.. Meu cabelo é bem fino e na cor castanho medio/claro.
    A cabeleireira usou apenas o descolorante volume 20, se nao me engano.. Ficou bem natural e pegou rapidamente.. Mas.. eu gostei tanto que queria clarear mais e puxar uns fios.. pegando da cima mesmo..

    Quando posso fazer o processo novamente? No caso, meu cabelo esta apenas descolorido.

    Obrigada e aguardo resposta!

    • Redação disse:

      Oi Suellen, o ideal é a profissional que vai fazer, avaliar seu fio e te dizer quando pode fazer mais luzes. Isso varia muito, dependendo do cabelo fazemos na sequencia, sem maiores transtornos. Mas é seo mesmo, ela vendo de pertinho seu fio que pode te falar!

      Não esqueça de redobrar os cuidados no dia a dia e se puder, não deixe de fazer uma boa hidratação reconstrutora assim que finalizar o processo de cor!

  30. Bruna disse:

    Olá, meu cabelo é bem preto natural, sou morena clara, posso fazer o ombre hair sem medo? Segundo a cabeleireira ela vai só descolorir, não usará tinta.

    • Redação disse:

      Oi Bruna, se você já viu outros trabalhos da cabeleireira e achou bom, vá em frente! Peloq ue parece vai dar certo!

  31. Ana Paula disse:

    fiz ombré, mas na minha opnião ele ficou meio reto (da raíz ate uns 4 dedos do cabelo) , msm eu tendo cortado meu cabelo, como eu posso consertar? tirar o efeito reto.

  32. Gabrielle disse:

    Boa noite!Fiz progressiva no meu cabelo e gostaria de fazer o ombre hair puxando para um castanho mais claro que minha raiz e nas ponta um loiro mel,quanto tempo tenho que aguardar depois de ter feito a progressiva para fazer o processo do ombre da maneira que quero,no caso seria com alguma tintura sem amônia como podemos encontrar agora em farmácias?

    • Redação disse:

      Oi gabrielle, depende muito do produto que foi usado na sua progressiva. Alguns são compatíveis com o descolorante, você tem que saber exatamente o que foi usado, antes de tudo.

      Nossa dica para quem tem outra química no cabelo é que nunca faça um outro processo em casa, prefira fazer com um profissional, experiente em cor que pode avaliar a saúde do seu fio e saber o melhor jeito de fazer as mechas sem que seu cabelo seja prejudicado.

  33. leire disse:

    oii fui a um salao e pedi meu cabelo ao longo platinado e a raiz escura, tipo tonalizar, pq eu tinha ombre hair mas estava em um tom mto amarelado e raiz marron claro dai a menina clareou o comprimento e “pintou” a raiz de preto mas dai nao ficou mexinhas ficou inteiro.. eu queria igual ao da Dani Bolina mas ela escurceu mto ate e a orelha.. o que faço agora?

    • Redação disse:

      Oi Leire, é muito difícil fazermos uma avaliação assim à distância… rs

      O que você precisa é talvez usar a sua cor de raiz natural para um visual mais próximo das suas inspirações, geralmente é assim que se consegue um visual mais natural.

      Para pontas platinadas o processo é mesmo com descolorante, mas colorir a raiz pode realmente ter um efeito não ideal.

      Enfim, Leire, você tem que achar um cabeleireiro que conheça bastante desta técnica para poder deixar seu cabelo do jeito que deseja. Para achar um profissional, nossa dica é começar a observar cabelos de amigas e amigas de amigas, pergunte a elas onde elas fazem e assim vai conseguir achar um cabeleireiro que faça o estilo que gosta!!

  34. Carla Farias disse:

    Olá . . . Eu já fiz muitos relaxamentos ja procurei em muitos site se pode fazer ou não o ombré hair mais nunca anchei nada . . . e ai pode fazer ou não?

    • Redação disse:

      Depende do tipo de produto que foi utilizado no seu relaxamento, porque existem fórmulas que são incompatíveis com o descolorante e podem danificar o seu fio e até quebrá-lo.
      Então, você tem que saber exatamente o produto que usou e pesquisar sobre ele, se o fabricante dele disser que pode descolorir, entao procure um bom cabeleireiro que entenda de cor para fazer o ombré em você!

      Se você descobrir que a substância que usou é incompatível com descolorantes então, o ideal é deixar os fios crescerem por completo e buscar um novo processo de relaxamento enquanto isso, menos agressivo e que possa depois ser descolorido.

  35. Letícia disse:

    Olá,
    Meu cabelo é grosso e crespo, tenho progressiva, é o típico cabelo alisado, srsrs
    Sábado agora vou fazer californianas, o que posso fazer para hidrata-los antes?
    Confesso que estou morrendo de medo, meu cabelo puxa para o alaranjado e ele é naturalmente seco… quero cuidar antes (e depois também!)
    Alguma dica?
    Obrigadinha

  36. leticia disse:

    Boa tarde,
    Fui em um salao e pedi se dava para fazer uma Ombré nos meus cabelos, e a cabeleleira disse que sim, porem eu tinha um pouco de tinta preta nas pontas dos meus cabelos, pois já faz um tempo que não pintava mais.. Quando ele acabou a Ombré, me assustei, meu cabelo ficou laranja e não gostei do resultado. Gostaria de saber se eu pintar com uma tinta de castanho escuro, vai pegar, ou seja, meu cabelo vai ficar todo castanho escuro ou pode ficar mais claro onde esta alaranjado? A cor natural do meu cabelo é um castanho escuro! por favor me ajudem! beijos e obrigada por enquanto

    • Redação disse:

      Oi Leticia, descolorir fios com coloração preta é complicado mesmo. Não poderíamos dizer o que você deveria fazer a distância porque seria irresponsável de nossa parte. A arte da cor, como você mesmo percebeu é bem delicada e merece muita atenção.

      Mas como sua ideia é escurecer aparentemente não haverá problema, mas lembre-se de evitar o tom preto novamente, pois ele não sai do fio e aí você terá que esperar crescer mesmo – totalmente para poder descolorir e não passar por isso novamente.

      Seria muito bom que você buscasse um profissional para fazer a coloração mesmo se for escurecer! Procure ir em um salão que as suas amigas já foram e amaram, que alguém que você conhece e tem os cabelos bem tratados vai…assim é mais fácil!

Deixe uma resposta

Current ye@r *