IMÉDIA EXCELLENCE CALIFORNIANA • VEJA COMO FUNCIONA

Na segunda-feira soltamos o vídeo da Nina (aqui) mostrando como ela ficou depois que testamos uma das nuances da novidade da L’Oréal Paris – o Imédia Excellence Californiana.

Hoje temos vídeo com o passo-a-passo de como fazer as mechas californianas em casa usando o kit da marca.

Assista ao vídeo e atenção aos detalhes!

Durante o evento que aconteceu na segunda-feira aqui no salão mostramos para as jornalistas e blogueiras de moda os efeitos do produto com a ajuda de algumas modelos e amigas.

Durante o papo dei várias dicas de como otimizar o processo de aplicação e falei de como é possível ter efeitos diversos usando a escova expert – parte do kit da Californianas. Para quem se interessou, fiquem de olho nas revistas e sites – as meninas irão compartilhar muitas dicas boas!

Amanhã tem mais fotos!

L'oreal Californianas MProença blog -034

media_kit

Aqui a Isabelli Fontana que representa o Imédia Excellence Californiana no Brasil e detalhes do kit – tudo que vem dentro da caixinha, as quatro nuances e uma sugestão de aplicação.

californiana_divulgacao

AMIGAS LEITORAS

Devido ao grande número de perguntas parecidas gostaríamos muito que vocês dessem uma olhadinha nas perguntas de outras leitoras antes de nos enviar sua dúvida, na maioria dos casos, as principais dúvidas já foram respondidas!!! Muito obrigado!

275 Comentários

  1. paula ferreira disse:

    Oi desejo saber se posso usar esse kit em todo o cabelo,fazendo o uso da escova da raiz às pontas, como se fosse luzes.Obg

    • Redação disse:

      Oi Paula, o kit foi pensado para fazer mechas não tão delicadas como as de luzes que são feitas com o produto descolorante aplicado com o pincel que dá maior controle e precisão. Acreditamos que se você tem habilidade para fazer as luzes sozinha, seria melhor fazê-las da forma tradicional, sem arriscar usar o kit com essa finalidade.

  2. Ana disse:

    oii…meu cabelo é castanho escuro natural e esta com o cumprimento medio como ficara se eu usar???

    • Redação disse:

      Oi Ana, infelizmente quando se trata de colorações não há como fazermos uma avaliação sem conhecer seu cabelo, não apenas vê-lo, mas também verificar a espessura do fio, o tipo dele…

  3. ROBERTA FREITAS disse:

    Bom dia, tenho o cabelo pintado de preto (já tem bastante tempo que não pinto + ou – 6 meses) e queria muito fazer californianas qual seria a tonalidade ideal? Ou teria que estar pintando o cabelo de uma cor mais clara?

    • Redação disse:

      Roberta, o único problema de fazer as californianas é se a sua ponta ainda tiver resíduos da coloração preta. Não imposrta muito o tmepo que você fez a coloração, se ele ainda não cresceu suficiente para ter cortado toda a parte que foi colorida ainda há resíduos e nesse caso não podemos encorajá-la a descolorir os fios, pois a interação não é bem sucedida na maioria dos casos. Seu fio pode ficar avermelhado e muito enfraquecido!
      Na dúvida, procure um bom cabeleireiro de sua confiança para avaliar seu cabelo ao vivo e dizer o que pode ser feito!

  4. Bruna Gonçalves disse:

    Bom dia. Tenho escova definitiva no meu cabelo e gostaria de saber se posso aplicar as mechas californianas da Loreal em meu cabelo.

    Obrigada.
    Bruna.

    • Redação disse:

      Oi Bruna, depende muito do tipo de química que foi utilizada. Quando você fez o procedimento provavelmente te disseram qual o tipo e o que pode ou não ser feito. Componentes como guanidina não podem ser descoloridos…

  5. Ine disse:

    Oi ,gostaria de saber se esse processo de aplicação e o mesmo em cabelos cacheados; pois tenho o cabelo bem cacheado e cheio.