Topo
6 ago

4 Formas diferentes de usar óleo para cabelo

Diferente do que a maioria das pessoas pensam, o óleo para cabelo não serve somente para finalização, ele possui outros benefícios que vão te ajudar a manter a saúde dos fios.

A principal função do óleo para cabelo é nutrir e devolver aos fios o brilho e maciez do cabelo, é muito comum o seu uso pós escova e nos cabelos secos para dar mais luminosidade e controlar o frizz, no entanto ele pode ser usado de outras maneiras. Confira:

  • Super hidratação

Potencialize a sua hidratação unindo o óleo para cabelo com a máscara, separe o produto em um recipiente para fazer a mistura e depois nos conte como foi a sua experiência.

  • Umectação Capilar

Para cabelos ressecados e extremamente secos a umectação capilar é excelente para devolver o brilho e nutrição para os cabelos de forma rápida, além de ajudar a controlar o frizz.

Cabelo feito pelo nosso profissional @cristhofergloe

  • Pré-xampu

Os óleos podem ser usados como pré-xampu, a sua aplicação antes do xampu ajuda a preservar a oleosidade natural dos cabelos e impede que substâncias nocivas do xampu prejudiquem os fios.

  • Finalização

O uso do óleo pós escova ajuda a dar brilho nos fios, deixando-os sedosos e macios. Alguns dos nossos favoritos possuem fragrâncias únicas que são verdadeiros perfumes para os cabelos.

Escrito por: Andrielly Viana

(Visited 691 times, 1 visits today)
Marcos Proença
Nenhum Comentário

Leave a reply