Topo
11 set

4 Tendências de maquiagem do NYFW

Nesta última sexta-feira (06) começou a semana de moda de Nova Iorque, que já trouxe nos primeiros dias de desfile muitas cores, texturas e brilho nas passarelas. A semana é conhecida por lançar as maiores tendências mundiais., incluindo as de Beauty.  Selecionamos 4 tendências de makeup que podem ser traduzidas para a make social e também para o dia a dia. Quem curte um estilo “modernosa” não pode deixar de aderir!

  •  Sombras Coloridas

A marca Chromat conhecida pela diversidade, deu um show nas passarelas neste sábado, os looks coloridos e com recortes foi vestido por modelos de diversas idades, corpos e cores. Com a maquiagem não foi diferente, cores vibrantes como azul, verde, laranja e cores em neon chamaram atenção.

  • Delineadores Coloridos

A Helmut Lang apostou em delineadores quadrados, com acabamento mais grosso. Segundo Susie Sobol, maquiadora da marca, para conseguir esse efeito vibrante, ela usou lápis de olho branco fosco como base e depositou pó neon por cima, cuidadosamente. Uma dica interessante, é apoiar um lenço de papel em cima da pele, para proteger contra os resíduos da sombra e de manchas.

  •   Cores Quentes e Abertas

A marca de luxo Nicole Miller também aderiu as cores para a beleza das modelos.. Os tons abertos e vivos de laranja, amarelo e dourado compõe um look ousado e que vibra na pele. As sobrancelhas “messy” penteadas para cima, deixa o olhar ainda mais aberto.

  •  Pele Glow

Já faz algum tempo que a pele iluminada têm sido a preferência dos maquiadores e clientes. No desfile da Kate Spade a make foi uma pele bem construída, porém com acabamento glow. Nos lábios foi usado gloss, evidenciando a cor.

Fonte:

Imagens: https://www.allure.com/gallery/nyfw-fall-2019-hair-makeup-photos

Por: Andrielly V.

(Visited 103 times, 2 visits today)
Marcos Proença
Nenhum Comentário

Leave a reply