Topo
18 jun

5 influencers russas para seguir

Para conhecer um pouco mais sobre a moda e beleza na Rússia, buscamos 5 influencers russas para seguir e acompanhar o país pela visão dessa fashionistas!

E não é só sobre Copa do Mundo que a Rússia nos empolgou! Para conhecer um pouco mais sobre a moda, beleza, gastronomia, entretenimento e rotina local, buscamos 5 influencers russas para seguir e acompanhar o país pela visão dessa garotas fashionistas!

Natalia Vodianova   (@natasupernova)

Se você assistiu a abertura da Copa, com certeza reparou na beleza da modelo russa que desfilou com a taça do mundial na cerimônia. Conhecida como Supernova, a bela tem um portfólio de trabalhos extenso e já foi fotografada por grandes nomes como  Mario Testino, Annie Leibovitz e Steven Meisel.

 

Katü Mikeicheva (@mikheicheva)

Katü é bastante clicada por fotógrafos de street style graças ao seu estilo que sobrepõe peças de fast fashion com outras grifadas. A influenciadora possui também sua própria linha de óculos da marca Misha4Sure.

Elena Perminova (@lenaperminova)

???mood

A post shared by Lena Perminova (@lenaperminova) on

Além de it girl, Helena se dedica a causa humanitárias com sua própria fundação. Seu feed tem looks fashionistas na Rússia ou durante suas viagens para países de climas bem diferentes um dos outros.

Miroslava Duma (@miraduma)

Beach life is so hard ?

A post shared by Miroslava Duma (@miraduma) on

Além de exemplo fashion Miroslava é uma das garotas mais inteligentes que você pode seguir! A russa começou a carreira com a própria plataforma de moda, a Buro 247, e hoje é CEO de uma empresa de tecnologia e soluções para o varejo, a Future Tech Lab.

Natasha Goldenberg (@ngoldenberg)

Днём

A post shared by Natasha Goldenberg (@ngoldenberg) on

Natasha é um ícone de estilo e bom gosto. A stylist russa compartilha a sua rotina de trabalho com os looks mais cool!

 

Imagens: Reprodução 

(Visited 551 times, 1 visits today)
Beatriz Arvatti
Nenhum Comentário

Leave a reply