Topo
30 jan

5 momentos da beleza da Alta-Costura 2018 para inspirar

5 momentos da beleza da Alta-Costura 2018, que entraram para a nossa pastinha de referências e podem ser a escolha para compor o look de festa.

Dando a largada para o calendário de moda de 2018, aconteceu, nos últimos dias (22 a 26 de janeiro) a semana de Alta-Costura de Paris, na temporada de Primavera. Para inspirar, selecionamos os 5 momentos da beleza que entraram para a nossa pastinha de referências e podem ser a escolha para compor o look da próxima festa.

Acabamento glossy

O gloss já tinha conquistado os lábios nas últimas duas temporadas, mas agora, a aposta é no make todo com acabamento glossy. Pele e pálpebras brilhantes foram vistas nos desfiles da Giambattista Valli e Ralph & Russo. A dica é usar um iluminador cremoso como produto multifuncional na maquiagem.

Giambattista Valli Haute Couture 14 – Backstage

A post shared by Giambattista Valli Official (@giambattistavalliparis) on

Blush quase sombra 

O blush rosado exagerado que acalça as têmporas e quase se funde ao esfumado dos olhos tem perfume 80’s e apareceu nas passarelas da Alexis Mabille e Alexandre Vauthier. Apesar de moderninho, não é uma tendência usual, mas vale analisar a imagem!

Lábios lilás

A modelo Kaia Gerber atravessou as passarelas da Valentino com lábios pintados de batom cor lilás e com cabeças desenhadas por Philip Treacy em tons de magenta.

Brincos para tranças 

No desfile de Alexis Mabille as modelos tinham cabelos trançados! Mas não pense em simples tranças. No final do penteado, para dar um up e esconder o elástico, foram colocados um par de over brincos com pedras coloridas.

 

Cores em aquarela 

Giorgio Armani Privé levou um make colorido para passarela da Alta-Costura, mas com tons delicados de azul, verde e rosa. Quase como uma pintura em aquarela, o make que define a Primavera, ganhou ainda tufos de cílios no canto dos olhos.

 

 

Por Beatriz Arvatti 

(Visited 11 times, 1 visits today)
Beatriz Arvatti
Nenhum Comentário

Leave a reply