Topo
12 mar

7 momentos da beleza da PFW • FALL 2018

Listamos os 7 momentos da beleza da PFW. Encerrado a temporada internacional de Fall 2018, confira tendências do universo das passarelas francesa.

Encerrado a temporada internacional de Fall 2018, a Paris Fashion Week trouxe confirmações de tendências e inspirações que vão do dia a dia ao universo encantado das passarelas francesas. É aqui que os designers resolvem arriscar! Nos cabelos, os acessórios se transformam em joias finas. No make, ora cores vibrantes, ora uma beleza nada. A seguir, listamos os 7 momentos da beleza da PFW que vale acompanhar e guardar na pastinha de referências.

Dries Van Noten

Uma ideia simples, mas forte! Os cílios superiores e inferiores foram pintados em tons de neon de máscara azul, alaranjada, verde e roxa, enquanto os cabelos foram enfeitados com uma linha de pena de avestruz. Claro que não é uma referência comum, tão pouco para uso cotidiano, mas vale inspirar-se na próxima ocasião temática.

Chanel

Perfeito para os dias de preguiça, nem por isso menos mágico! O penteado da maison francesa nesta temporada foi um coque alto. com fios levemente soltos, arrematado com uma presilha do duplo-C, usada como joia. “Esse coque da @chanelofficial é o mais fácil, já que foram as próprias meninas que fizeram”, contou o hairstylist Sam McKnight, responsável pelo look, em seu Instagram. Os brincos com pegada vintage vão além de compor apenas o look e fazem parte da beleza também. No make, iluminador dourado em volta dos olhos da modelo que esticava para as maçãs do rosto.


Christian Dior

Mais cores na capital parisiense. Outro destaque foi  delineador em cores vibrantes que moldou os olhos na Dior.  Para criar o look, a Philips – diretor criativo da Dior Beauty – usou o Diorshow On Stage Liner, que será lançado em breve em cores preto mate, vinil preto, marrom, rosa, azul brilhante, azul mate, clássico azul, roxo e muito mais. 

Alexander McQueen

Um imagem limpa, polida e nítida. Nos cabelos, tranças super longas (com a ajuda de extensões, é claro), fazendo com que pareçam quase as pontas de um chicote. Mas o que dá vontade de usar já é o make corajoso, composto apenas por batom vermelho matte.

Elie Saab

O colorido da forma mais sofisticada da temporada. Um esfumado suave, um pouco de brilho, máscara de cílios e um traço azul na linha d’água! Uma sutiliza francesa que nos inspira!

Balmain 

Beleza nada contraponto com look tudo. Cabelos com textura natural, com ondas em algumas partes. No make, um rosto com cara de que acabou de ser devidamente limpo, hidratado e nada mais!

@frackowiakmagdalena @balmain

A post shared by Yulya Shadrinsky (@shadrinsky) on

Altuzarra 

Dos sete desfiles que selecionamos, em quatro as cores foram protagonistas e todos de formas totalmente distintas. Na Altuzarra, os tons são suaves e pasteis com sombra lilás nas pálpebras e verde reste aos cílios inferiores. Em algumas modelos o make foi fantasiado com azul quase como iluminador e delineado preto super negrito.

 

Por Beatriz Arvatti

Imagens: Reprodução Instagram

(Visited 3 times, 1 visits today)
Beatriz Arvatti
Nenhum Comentário

Leave a reply