Topo
2 mar

A beleza que queremos usar da Milan Fashion Week • Inverno 17/18

A temporada de moda de Inverno 17/18 chegou a sua terceira capital, Milão, e causou um impacto poderoso nas passarelas ao mostrar uma beleza cheia de contrastes: ora um tiro de cor, ora um toque romântico, ora uma mão propositalmente leve. Entre os desfiles destacados por nós, revelemos a beleza que queremos usar da Milan Fashion Week! 

Alberta Ferretti 

Tranças longas, românticas e um cabelo desconstruído – tendência da MFW – foram compensados por um make carregado com olhos pretos, um toque de vermelho nas pálpebras e um ponto de ouro nos cantos internos dos olhos para iluminar.

• Bottega Veneta 

O topete era perfeitamente executado e por isso, por mais moderno que seja, a vontade é de usar já! O penteado inspirado nos anos 1940 apareceu no red carpet do Oscar 2017 como vimos em – Giro no Instagram • Os destaques da beleza do Oscar 2017. Destaque também para o make em tons terrosos claros, com pálpebras em marrom e bronze no centro.

• Marco de Vincenzo 

Explosão de cores! Nos olhos, nos lábios, cada modelo usava uma combinação de tons diferentes.

Backstage close-ups @marcodevincenzo #MarcoDeVincenzo #B1OnTheGo #MFW

A post shared by Boutique 1 (@boutique_1) on

• Emilio Pucci 

Uma das cenas mais inusitadas da beleza desta temporada, Emilio Pucci pintou os cílios das modelos de cores em neon, como rosa, laranja e azul. Um toque seco, com inúmeras camadas de máscara nos cílios superiores e inferiores. Para não deixar com cara de boneca, o make era limpo e cru.

• Armani 

Sobrancelhas escondidas por franjas, olhos com cada vez mais atenção e glitter e uma lábios levemente manchados. Um visual para noite fora do comum!

Hats full of personality. #EmporioArmani #FW17 #MFW #ArmaniLive @ssandeparis

A post shared by Giorgio Armani (@giorgioarmani) on

 • Wunderkind

Levando o delineado gatinho para outro nível, as modelos da marca desfilaram com um desenho gráfico nos olhos que serviu de foco para a maquiagem.

https://www.instagram.com/p/BQ8rqA8A_bU/

• Max Mara 

A combinação de ondas desfeitas, um toque de rubor na pele e lábios e olhos neutros com um pouco de brilho, em look monocromático e clean.

1/3 When black is the new black. @gigihadid leads the #MaxMara #FW17 finale. #MFW

A post shared by Max Mara (@maxmara) on

• Fausto Puglisi 

Os chapéus ganharam a passarela de Fausto Puglisi, deixando os cabelos soltos, crus, que formam um contorno pelo rosto. No make, apenas um toque de saúde e uma pele corada, mesmo no inverno.

• Dolce & Gabbana

Romântico e delicado, o clássico visual da Dolce & Gabbana é sempre bem vindo!

Desfile @dolcegabbana make @patmcgrathreal ?♥️

A post shared by Grazi Massafera (@massafera) on

Por Beatriz Arvatti / Imagens: Reprodução 

 

(Visited 34 times, 1 visits today)
Beatriz Arvatti
Nenhum Comentário

Leave a reply