Topo
5 ago

Alice Ferraz • Rock 'n' roll

Faz um tempo que tenho percebido um ar rocker nos cabelos de algumas modelos e campanhas. A gente sabe que mesmo sendo um estilo, de tempos em tempos, isso volta com mais força. Para ilustrar, pegamos essa imagem da Alice que fez um corte com uma referência mais agressive, rocker e desconectada.

O repicado, mesmo  sutil, dá mais movimento ao cabelo castanho. Quando monocromático, de uma cor só, o cabelo reto pode deixar a aparência mais dura e pesada.

Eu to feliz que consegui fazer esse post para hoje, porque é o aniversário da Alice! Parabéns Alice!!!

Algumas rock stars morenas que influenciam e são referência: Joan Jett da banda The Runaway, sucesso nos anos 70 (que a Kristen Stewart fez o papel há pouco tempo) e Chrissie Hynde de uma banda que fez sucesso nos anos 80, The Pretenders.

E as atuais Alison Mosshart da banda The Kills, a mesma do marido da Kate Moss e a mais nova diva teen do rock, a Frances Bean Cobain. Ela era filha do Kurt Cobain da banda Nirvana, ícone dos anos 90.

(Visited 22 times, 1 visits today)
Equipe do Pro
2 Comentários
  • Patricia Conceição Gasperi

    Ai!!!!!! Esta tão difícil perder esse que já virou um vício visitar duas a três vezes ao dia esse blog para saber mais, mais e mais de um dos profissionais que mais admiro. “ALGUÉM ME AJUDA!!!!!!!!!” Pronto desabafei. Bjos

    5 de agosto de 2011 at 11:33 Responder
  • drielly

    gostaria que me tirase uma duvida tenho cabelo bem cumprido queria da mais volume a ele repica seria uma boa opçao mas tenho medo de cortar muito e eu nao gostar

    8 de setembro de 2011 at 14:14 Responder

Leave a reply