Topo
16 mar

As 12 melhores séries e filmes para você assistir em casa

Diante desse momento delicado  e incerto, no qual devemos evitar sair de casa e aglomerações, selecionamos 12 filmes e séries para você assistir em casa e aproveitar o seu tempo livre.

TOP 12

1. The Crown

Esta série dramática segue a política, rivalidades e relacionamentos da rainha Elizabeth II, e os eventos que fizeram a história.

2.      Adoráveis mulheres

As irmãs Jo (Saoirse Ronan), Beth (Eliza Scanlen), Meg (Emma Watson) e Amy (Florence Pugh) sonham com futuros diferentes. A Tia March (Meryl Streep) defende que o casamento é a melhor opção para a mulher. Jo é contra esse tipo de lançamento, mas um rapaz apaixonado provoca em Jo um conflito interno entre o seus sonhos e o amor.

3.      História de um casamento

A trama narra as complicações matrimoniais de Charlie e Nicole. Ambos trabalham com arte, Charlie (Adam Driver) é diretor e se destaca na carreira e Nicole (Scarlet Johansson) uma atriz que está no topo da carreira e abre mão para cuidar do filho e da família.

4.      Lost Girls

Baseado em fatos reais , o filme conta a história terrível de Mari Gilbert, uma mãe que faz de tudo para encontrar Shannan, sua filha desaparecida. No percurso ela acaba descobrindo e se envolvendo com outros casos de assassinato contra mulheres que não foram desvendados na região.

5.      O sucessor

A série espanhola é um sucesso  no Netflix e conta a história de um patriarca que precisa escolher um sucessor para tomar a frente dos negócios de família que nada mais é que uma máfia de crime organizado.

6.      Hunters

A série da Amazon conta a história  do produtor executivo Jordan Peele, que monta um time  de Caçadores de Nazistas em busca por vingança, na Nova York de 1977. O enredo se inspira em diversos grupos de caçadores de nazistas que surgiram com a segunda guerra mundial.

7.      Toy Boy

O drama que já faz parte das listas dos queridinhos da Netflix,  mostra a vida  do jovem stripper Hugo Beltrán (Jesús Mosquera), que foi acusado injustamente por um crime. Depois de pagar sua pena de sete anos na cadeia, ela sai numa busca incessante por provar sua inocência.

8.      Elite

Após três jovens da escola pública serem transferidos para um conceituado colégio de elite, o conflito entre classes acaba levando a um assassinato. A série já está em sua terceira temporada e faz parte da lista de queridinhos da Netflix.

9.      Anne With E

Neste filme baseado no livro “Anne de Green Gables”, uma impetuosa órfã é adotada por engano por um casal de irmãos solteirões do interior.

10.   Contágio

Guardada as devidas proporções, esse longa relata uma história semelhante ao que estamos vivendo com a atual pandemia. Pouco depois de voltar de uma viagem de negócios, Beth Emhoff morre de uma suposta gripe. Enquanto a epidemia mortal se espalha, os médicos precisam identificar o vírus para conseguir combatê-lo e acabar com o pânico da população.

11. Monarca

Depois de 20 anos, Ana Maria volta ao México para reivindicar o controle dos negócios da família, mas encontra um mundo de segredos e corrupção no império da tequila.

12. Parasita

Ganhador do Oscar, o filme conta a história do jovem Ki-Woo, proveniente de uma família  pobre, que é indicado por um amigo para dar aulas de inglês parar uma garota de família rica. Ele enxerga nessa nesta casa uma oportunidade de empregar toda sua família, pai, mãe e irmã, os quais bolam um plano para se infiltrarem e gozarem da casa da família burguesa. Contudo, muitas mentiras são inventadas para sustentar essa história e tragédias acontecem no caminho.

 

 

http://www.adorocinema.com/filmes/filme-255238/

https://www.kinoplex.com.br/filmes/sinopse/adoraveis-mulheres/3906

https://www.omelete.com.br/netflix/criticas/lost-girls-netflix-critica

https://www.hojeemdia.com.br/almanaque/o-sucessor-s%C3%A9rie-espanhola-da-netflix-aborda-o-tr%C3%A1fico-1.701557

 

(Visited 418 times, 2 visits today)
Marcos Proença
Nenhum Comentário

Leave a reply