Topo
21 mar

Beleza para os dias de frio • Como não deixar o verão ir embora

Pensando na beleza para os dias frios, listamos dicas de como não deixar o verão ir embora e fingir que é a estação de praia e sol no seu cabelo e rosto!

Com a chegada do Outono, as tendências mudam e, no nosso caso, começamos a pensar na beleza para os dias frios. Por isso, nossos profissionais Evelyn Goulart (hair) e Allyson Chinalia (make) listaram suas dicas de como não deixar o verão ir embora e fingir que ainda é a estação de praia, mar e sol no seu cabelo e rosto!

Nos cabelos

No Outono e Inverno, apesar do messy ainda sem bem-vindo, é preciso ficar atenta ao acabamento dos fios! “Os cabelos messy podem ser usados em qualquer estação do ano, mas no Inverno eles devem ter um aspecto um pouco mais saudável, com um brilho controlado. Já o acabamento molhado pode não combinar com os looks dessa estação do ano”, revela Evelyn.

Por causa do clima seco da temporada, os cabelos pedem por maiores cuidados e tratamentos que fortaleçam e hidratam os fios. A hairstylist dá a dica: “use um Dry Shampoo na raiz e finalize com um óleo apenas nas pontas para garantir volume e um aspecto mais saudável!”.

Os favoritos: Shampoo Seco Dry Me Eimi, da Wella e o Oi Oil, da Davines.

 

Na maquiagem 

Allyson contou que o make bronzeado, tendência queridinha do verão, pode ser adaptado ao inverno tranquilamente. “Podemos continuar usando os bronzers para dar aquele ar de saúde nas maçãs do rosto e como contornos”, conta o maquiador. Todas as texturas usadas na última estação são bem-vindas, então nada de guardar aqueles itens tão amados. Vale continuar usando os acabamentos cremosos, iluminados e com cores!

Mas como manter o bronze em dia sem tomar sol? O segredo além do pó bronzeador é usar uma base com um tom mais dourado e uma cor acima do seu tom de pele. Mas Alysson alerta: “Cuidado para não deixar desigual ao pescoço e o resto do corpo!”.

Os favoritos:  Os blushes da Make Up For Ever e o Pó Bronzeador Terracotta 4 Seasons, da Guerlain,

Imagens: Reprodução / Instagram

 

(Visited 11 times, 1 visits today)
Beatriz Arvatti
Nenhum Comentário

Leave a reply