Topo
6 fev

Belezas do Brasil • Arezzo homenageia o Cangaço no Baile da Vogue

No Baile da Vogue 2018, a Arezzo mostrou o seu olhar nas Belezas do Brasil e homenageou os Cangaço, fenômeno do Banditismo brasileiro.

No Baile da Vogue 2018, a Arezzo mostrou o seu olhar nas Belezas do Brasil e homenageou os Cangaço, fenômeno do Banditismo brasileiro, que aconteceu no inicio do século XX, no sertão do nordeste do país.

Os cangaceiros tornaram-se figuras do imaginário nacional, caracterizados como figuras pré-revolucionária, que questionavam e subvertiam a ordem social de sua época e região. Para o baile carnavalesco, a marca inspirou-se no “Divino, Maravilhoso” – tema da edição – e evidenciou a cultura e originalidade do Brasil.

A beleza ficou por conta dos nossos profissionais! No penteado feito por Tiago Aprigio, Marconis Soares e Didier Sé, um rabo de cavalo baixo, com textura molhada e franja justa a testa, arrematados pelos lindos acessórios do stylist Davi Ramos.

A maquiagem ficou por conta da nossa Roberta Sobral e da beauty artist convidada, Lia Weiz! A proposta era um make delicado, com olhos marcados por um delineado extenso.

Confira algumas fotos que são ótimas referências para os próximos dias de eventos carnavalescos.

No Baile da Vogue 2018, a Arezzo mostrou o seu olhar nas Belezas do Brasil e homenageou os Cangaço, fenômeno do Banditismo brasileiro. No Baile da Vogue 2018, a Arezzo mostrou o seu olhar nas Belezas do Brasil e homenageou os Cangaço, fenômeno do Banditismo brasileiro. No Baile da Vogue 2018, a Arezzo mostrou o seu olhar nas Belezas do Brasil e homenageou os Cangaço, fenômeno do Banditismo brasileiro. No Baile da Vogue 2018, a Arezzo mostrou o seu olhar nas Belezas do Brasil e homenageou os Cangaço, fenômeno do Banditismo brasileiro. No Baile da Vogue 2018, a Arezzo mostrou o seu olhar nas Belezas do Brasil e homenageou os Cangaço, fenômeno do Banditismo brasileiro.

Fotos: Criando Imagem 

 

(Visited 37 times, 1 visits today)
Beatriz Arvatti
Nenhum Comentário

Leave a reply