Topo
12 maio

Divas e seus cabelos

Dita Von Teese

Kate Winslet e Veronica Lake

Marylin Moroe e Rita Hayworth

(imagens: Google Images)

Dita Von Teese  é praticamente uma pinup moderna, ou não tão moderna assim já que é identica às pinups da década de 1940. Kate Winslet adotou  um look clássico e de acordo com o tabloide inglês “Daily Mail”, a atriz lembrou muito o estilo de outra estrela, Veronica Lake, diva do cinema nos anos 40. E por fim duas das maiores divas da década de 1940 que dispensam comentários Marylin Moroe e Rita Hayworth.

Marcas como a Neon, por exemplo, mostraram cabelos de diva em seus desfiles e dentre outras novidades este ar de diva dos anos 1940 é tendência nesta estação.Um cabelo glamouroso, sofisticado e com pouco volume, é o que reinventa o clima e a elegância da época.

Para conseguir este resultado é preciso lavar os cabelos e depois ainda com os fios umedecido aplicar uma mousse antes de colocar bobes (em tamanho médio/grande).

Em seguida aqueça os bobes com o secador e quando soltá-los aplique um produto que sele as pontinhas, proporcionando um acabamento e cuidado maior aos fios, a Avon possui um produto utilizado para proporcionar este selamento que é o Fluído Ultra Restaurador de Pontas.

Fluído Ultra Restaurador de Pontas para cabelos secos, Avon

leia mais sobre Avon

(Visited 50 times, 1 visits today)
Equipe do Pro

Leave a reply