Topo
31 jul

Cabelos de inverno 2020: 8 tons para você ousar

O inverno requer mais cuidado com o cabelo, mas não dispensa mudança! Selecionamos 8 tons de cabelo para você ousar neste inverno 2020.

Geralmente no inverno costumamos abusar um pouco mais da água quente, do secador e da chapinha. No entanto, o uso excessivo, inadequado e sem proteção pode deixar o cabelo mais ressacado, poroso e sem brilho.

Por isso, antes de fazer qualquer mudança no tom a fim de melhorar o aspecto do cabelo, é essencial um teste de mecha para avaliar a saúde dos fios. Nem sempre a solução de um cabelo com mais brilho e movimento está na mudança de tom e sim em tratamentos específicos para cada tipo de cabelo.

No verão, a busca por clarear os cabelos é grande e esse é um dos motivos para manter os cabelos naturais durante o inverno. Contudo, se você busca mudar o visual no inverno o mais indicado é iluminar sutilmente o contorno dos cabelos. Essa técnica é ótima para quem quer iluminar, mas deseja preservar a cor natural dos fios.

Os loiros dourados também são uma boa aposta para o inverno, além de ser um tom democrático, o loiro dourado é prático por não exigir manutenção de curto prazo. O tom dourado também permite uma raiz natural e evidente sem marcar o cabelo.

Segundo nosso profissional Layon Celio “tons mais quentes são os mais pedidos quando as temperaturas estão baixas, essa junção do tempo frio com as cores quentes no cabelo criam um look harmonioso”. Os tons mais quentes geralmente são mais fechados como dourado, canela, avelã e chocolate.

Optar por fechar totalmente a cor dos cabelos também é uma opção para quem quer voltar a ter cabelos castanhos médios e escuros durante o inverno. Confira nossa seleção:

1. Loiro dourado

Para quem não quer deixar o loiro de lado, vale apostar em tons de dourado com raiz natural no inverno.

 

Cabelo feito pelo Tiago Aprigio 

2. Loiro dourado em cabelos loiros

Cabelo feito por Evelyn Goulart

3. Loiro dourado fechado

Cabelo feito pelo nosso profissional Robin Garcia

4. Morena iluminada em tons de avelã

Cabelo feito pelo nosso profissional Layon Celio

5. Morena iluminada em tons acobreados

Cabelo feito por Elias Lázaro

6. Morena Iluminada em tons de canela

Cabelo feito por Marília Tambasco

7. Morena iluminada em tons quentes

Cabelo feito por Ale Carvalho

8. Castanho escuro em tons de avelã

Inspiração para quem quer apostar no visual ‘morena’ no inverno. Cabelo feiro por Marcos Proença

Por: Andrielly V.

(Visited 521 times, 1 visits today)
Marcos Proença
Nenhum Comentário

Leave a reply