Topo
13 set

Cabelos soltos em noite de festa? Mari Saad mostra como é possível durar até o final

Será que é possível usar os cabelos soltos em noite de festa? Didier Sé mostra como fazer nos cabelos da Mari Saad durante sua comemoração de 23 anos.

Para comemorar o seu aniversário de 23 anos, a bela Mari Saad preparou uma super festa em São Paulo. Como o look era ao estilo balada, o styling pedia por um cabelo solto, volumoso, com ondas largas e que trouxesse atenção para o rosto da youtuber e o seu make exuberante. Mas será que é possível usar os cabelos soltos em noite de festa?

O responsável pelos fios da bela nessa noite de comemorações foi o nosso Didier Sé. O segredo para durar até o final da festa  foi usar um leve-in para proteger o cabelo do calor do modelador -conhecido como babyliss e que deve ter uma espessura mais larga para esse efeito – e proteger os fios, usar shampoo e condicionador corretamente, deixar a raiz com bastante textura e volumosa, além de aplicar spray fixador para finalizar.

“Eu pedi cabelo de “gata”! A grande inspiração era um cabelo cool mesmo, para ficar com um ar mais jovem!”, contou a Mari em seu perfil no Instagram.

 


Visualizar esta foto no Instagram.

Uma publicação compartilhada por MARIANA SAAD (@marisaad) em

 


Visualizar esta foto no Instagram.

Uma publicação compartilhada por MARIANA SAAD (@marisaad) em


Visualizar esta foto no Instagram.

Uma publicação compartilhada por Didier Sé (@didierse) em

Imagens: Reprodução / Cabelos: Didier Sé / Corte e cor: Marcos Proença / Extensão capilar: Milena Oliveira.

(Visited 635 times, 1 visits today)
Marcos Proença
Nenhum Comentário

Leave a reply