Topo
21 maio

Casamento Real • A beleza da noiva

Sobre o Casamento Real, entre o Príncipe Harry e Meghan Markle, Marcos Proença comenta sobre a beleza da noiva, com estética natural e fresh.

No sábado (19.05) milhões de pessoas no mundo pararam para assistir o tão esperado Casamento Real, entre o Príncipe Harry e Meghan Markle. O casal, agora Duque e Duquesa de Sussex, disseram o “sim” na capela de St. George, no Castelo de Windsor, Inglaterra.

A beleza de Megan foi um dos assuntos mais comentados do final de semana. Ela foi fiel ao seu estilo e apareceu com uma estética natural assinada por Serge Normant (hair) e Daniel Martin (make).

#RoyalWedding

A post shared by The Royal Family (@theroyalfamily) on

No penteado, um coque no estilo messy, com risca ao meio e alguns fios soltos. O complemento veio com o  véu de cinco metros de seda e a coroa de diamantes da Rainha Mary, confeccionada em 1932.

Nosso hairstylist Marcos Proença comentou o visual e deu dicas para as futuras noivas que desejam aderir:

“Cabelo com uma estética atual, com risca no meio e coque com volume que pode ser feito com trança gorda, um aplique ou mechas direcionadas para cada lado formando um coque. O nome desse estilo é Boocles. Na Megan, um dos maiores terrores das noivas e principalmente do cabeleireiro quase aconteceu: os fios começaram a soltar, talvez por pouco spray ou o comprimento da franja. Outra preocupação comum é que uma joia importante como essa coroa precisa de uma estrutura firme de grampos e que tenha um micro pente que sai da peça para prender. Ela está bonita, uma beleza comum e como atriz e noiva esta com semblante adequado. Aprovada Megan linda!”

O make era fresh, suave e sem exagero de produtos.  Do jeito que Megan costuma usar, com sardas aparentes, boca naturalmente hidratada e um tom leve rosado. que conversa perfeitamente com a atualidade.

” A beleza natural e a simplicidade do seu vestido foram sem dúvidas o maior destaque do dia. Amei demais! Tudo prova que que o menos é mais e que você pode estar deslumbrante e refinada com pouco. Isso sim é requinte acompanhado de muito bom gosto”, comentou o maquiador Allyson Chinalia.

Imagens: Reprodução

 

(Visited 205 times, 12 visits today)
Beatriz Arvatti
Nenhum Comentário

Leave a reply