Topo
21 maio

Casamento Real• Dá para usar fascinator na vida real?

Sbre as convidadas do Casamento Real, o fascinator foi o acessório principal, uma tradição da realeza britânica. Mas dá para usar fascinator na vida real?

Depois dos comentários sobre a beleza da noiva Megan Markle, o assunto Casamento Real ainda não acabou. A união entre o Príncipe Harry e Megan reuniu diversas celebridades, amigos do casal e membros da Família Real no último sábado (19.06). Sobre as convidadas, como manda o figurino, o fascinator foi o acessório principal, uma tradição da realeza britânica e um clássico nos eventos da alta sociedade britânica. Mas dá para usar fascinator na vida real?

De acordo com a nossa hairstylist Alessandra Carvalho pode investir! Ela aconselha: “É possível usar em casamento diurnos ao ar livre, por exemplo. Mas não exagere no modelo! O fascinator precisa estar em harmonia com o seu look, com o estilo do casamento e não deve chamar mais atenção do que a noiva!”

Para inspirar, os nossos favoritos do #RoyalWedding:

Kitty Spencer – modelo e prima do Príncipe Harry, por parte da  princesa Diana – usou um fascinator do Philip Treacy que compôs um dos looks mais elegantes do dia.

Victoria Beckham usou um fascinator elegante e sem grandes enfeites, formado apenas por rede e casquete.

A tenista Serena Williams foi um dos mais elogiados. Levava a assinatura da Versace.

Claro, não pode faltar Kate Middleton! O fascinator dela tinha várias curvas, com flores em tecido inseridas nos espaços vazados.

 

(Visited 51 times, 1 visits today)
Beatriz Arvatti
Nenhum Comentário

Leave a reply