Topo
23 fev

Clareamento gradativo com Laura Neiva • Segundo passo

No começo de 2018 Laura Neiva mudou radicalmente o visual e ficou loira com ajuda  do nosso Marcos Proença. Para não agredir aos fios durante a transformação, o hairstylist sugeriu a técnica de clareamento gradativo, no qual os fios são clareados por fases.

Em processos que são feitos a cada 30 ou 40 dias, o profissional segue um cronograma capilar personalizado para cliente clarear os cabelos gradativamente. Este espaço de tempo entre uma aplicação e outra, faz com que os fios tenham tempo de se recuperar do último procedimento químico e assim a saúde do fio é preservada.

Essa semana, Laura retornou ao salão e o segundo passo do procedimento foi aplicado. Seus fios ficaram um tom mais loiro e a maior diferença é que as luzes aproximaram-se da raiz.

Confira o primeiro passo em – TRANSFORMAÇÃO • LAURA NEIVA COMEÇA 2018 LOIRÍSSIMA.

No começo de 2018 Laura Neiva mudou radicalmente o visual e ficou loira com ajuda do nosso Marcos Proença em um processo de clareamento gradativo. No começo de 2018 Laura Neiva mudou radicalmente o visual e ficou loira com ajuda do nosso Marcos Proença em um processo de clareamento gradativo. No começo de 2018 Laura Neiva mudou radicalmente o visual e ficou loira com ajuda do nosso Marcos Proença em um processo de clareamento gradativo.

Cabelo: Marcos Proença / Agradecimento: Laura Neiva.

(Visited 241 times, 1 visits today)
Beatriz Arvatti
Nenhum Comentário

Leave a reply