Topo
16 jan

Clipping • O Beach Hair invade a cidade!

Para a Boa Forma, o hairstylist Marcos Proença contou esclareceu todas as dúvidas sobre o Beach Hair, o cabelo com cara de praia que também invade a cidade!

Para o site da revista Boa Forma, nosso hairstylist Marcos Proença esclareceu todas as dúvidas sobre o Beach Hair, o cabelo com cara de praia que também invade a cidade!

A matéria completa você confere no site da revista (Beach hair: a tendência das praias também vai invadir a cidade), mas por aqui, separamos alguns trechos com dicas preciosas para você já criar o seu efeito ondulado displicente com textura messy!

 “Apesar de estar na moda, não indico para eventos finos como casamentos e afins”, alerta o cabeleireiro paulista Marcos Proença.

Obter o look é mais simples para quem já tem o cabelo naturalmente ondulado — basta amassar e desalinhar os fios com produtos específicos, como o spray de sal (também chamado de surf spray), que confere volume na medida. Secar com difusor na velocidade baixa ajuda a finalizar. Se o seu cabelo é liso, é necessário enrolar algumas mechas com modelador para dar movimento. “Sem esquecer de desmanchar bem para ficar com textura mais bagunçada’, como ensina Pro.

Para reforçar as ondas, coque no alto da cabeça é o truque infalível do expert. “Tem que ser frouxo, com elástico bem fofo”, diz ele. Aplique surf spray, tire a umidade com o secador e deixe o penteado assim por pelo menos uma hora.

Por último: deixe de lado os leave-in mais oleosos e os cremes sem enxágue, que vão deixar o cabelo pesado e dificultar que ele ganhe textura.

Para a Boa Forma, o hairstylist Marcos Proença contou esclareceu todas as dúvidas sobre o Beach Hair, o cabelo com cara de praia que também invade a cidade!

Imagem: Nino Andrés/BOA FORMA 

(Visited 9 times, 1 visits today)
Beatriz Arvatti
Nenhum Comentário

Leave a reply