Topo
2 abr

Como deixar o simples rabo de cavalo de forma sofisticada com Milena Toscano

O hairstylist Marcos Proença mostra como deixar o simples rabo de cavalo de forma sofisticada com Milena Toscano, um penteado prático para qualquer ocasião.

Do evento de última hora ao penteado pensado para a festa do fim de semana, o rabo de cavalo é aquela opção prática para qualquer ocasião. O hairstylist Marcos Proença mostrou na bela Milena Toscano como é possível deixar o simples preso de forma sofisticada e mais elegante com volume no topo da cabeça e acabamento certo!

Antes de secar os fios, aplique um pouco de spray de volume, principalmente na raiz. Seque com o secador, faça algumas ondas com o modelador e antes de prender, reforce o volume do topo, separando a mecha da franja para frente. Aplique um powder de volume e desfie a parte de trás da franja em camadas delicadamente. Coloque a franja por cima do volume. Na hora de prender, cuidado para não perder o volume. Puxe as laterais com a escova de penteado e junte o comprimento até formar o rabo alto.  Use uma das mechas do rabo de cavalo para esconder o elástico. Vale deixar as pontas com acabamento messy para um efeito mais moderno.

Truque: Para deixar a raiz levantada na medida certa, a dica é puxar cuidadosamente alguns fios do topo da cabeça, apenas para as soltar um pouco o aspecto polido.

 

Cabelo: Marcos Proença / Maquiagem: Nádia Tambasco / Agradecimento: Milena Toscano.

 

(Visited 127 times, 1 visits today)
Beatriz Arvatti
Nenhum Comentário

Leave a reply