Topo
8 dez

Como fazer as ondas durarem mais no cabelo liso

Em entrevista a Revista Boa Forma, nosso hairstylist Robin Garcia revelou cinco segredo de como fazer as ondas durarem mais no cabelo liso.

O cabelo naturalmente liso também tem suas desvantagens! É o tipo de textura que (quase) sempre não segura nenhum penteado por muito tempo. Quem gosta de ondular os fios sente bastante dificuldade em mantê-los em ordem, mas com ajuda de alguns truques básicos é possível fazer com que as ondas durem mais.

Em entrevista a Revista Boa Forma, nosso hairstylist Robin Garcia revelou cinco segredos para conquistar o cabelo com ondas impecáveis!

1. Aposentar o secador é o primeiro passo para chegar lá. “Secar artificialmente com calor leva ao alisamento. Nesse processo, fios muito lisos ficam ainda mais escorridos do que já são”, lembra o expert;

2. O profissional sugere uma lavar o cabelo no dia anterior e a aplicação de um fixador leve antes de deixar secá-lo naturalmente. “Sem produtos auxiliares, é impossível chegar no resultado esperado”, conta. Isso inclui spray finalizador e modelador de cachos, é claro;

3. Separar mechas finas para enrolar no modelador é outra dica das boas: o volume extra é instantâneo!

4. Gostou do resultado? Agora pegue uma escova redonda, penteie todo o cabelo (isso dá ainda mais corpo) e recomece o processo com o modelador. “Esse truque é infalível de ter ondas duradouras”, entrega Robin.

5. Agora, é só carregar um mini xampu seco na bolsa caso precisar de mais volume na raiz ao longo do dia ou da noite.

Em entrevista a Revista Boa Forma, nosso hairstylist Robin Garcia revelou cinco segredo de como fazer as ondas durarem mais no cabelo liso.

Confira a matéria na íntegra em – Cabelo liso: como conseguir um ondulado que dure por muito tempo.

Imagens: Gisele Bundchen Celebrates 20 Years of Modeling in Feature for Istoe Gente / January 2015 / Via Fashion Gone Rogue. 

 

(Visited 911 times, 1 visits today)
Beatriz Arvatti
Nenhum Comentário

Leave a reply