Topo
23 jan

Como manter a cor dos cabelos no Verão

Nossa hairstylist Marilia Tambasco, embaixadora da Keune no Brasil, compartilhou toda sua sabedoria e conhecimento com dicas de como manter a cor dos cabelos durante o verão.

No verão, as mulheres com coloração ou luzes sofrem com o desbotamento da cor ou mudança tonalidade. Para combater esse mal, nossa hairstylist Marilia Tambasco, embaixadora da Keune no Brasil, compartilhou toda sua sabedoria e conhecimento com dicas de como manter a cor dos cabelos durante a estação.

Se for viajar, leve no necessaire uma linha solar, como a Sun Shield da Keune. “Essa linha é maravilhosa porque se o cabelo loiro esverdear, o shampoo retira esses pigmentos. Para dar emoliência, vale investir no óleo da mesma linha. Basta borrifar nos fios antes de se expor ao sol e repetir a aplicação a cada quatro horas. O legal é que ele pode ser usado na cidade também, antes de correr ou praticar exercícios ao ar livre. A máscara complementa os cuidados”, explica a profissional.

 

No dia a dia, escolha uma linha de acordo com os procedimentos que você realiza no salão – como coloração, reflexo, alisamento – e, para limpar, opte por um shampoo específico para o seu couro cabeludo, principalmente se ele for oleoso. “O shampoo Derma Regulate Antioleosidade, da Keune, é ideal porque não  retira o pigmento de cor dos fios”, conta Marilia.

A profissional complementa: ” Se você apenas tinge e não faz reflexo, use o a Color Brillianz para manter a cor, o brilho, saúde dos fios e emoliência. Se faz reflexo e tem o cabelo fino, use a linha Saint Oil. Já fios grossos com luzes,  com cabelo grosso, use a Vital Nutrition”.

Imagens: Reprodução @matamabasco.

(Visited 2.931 times, 1 visits today)
Marcos Proença
Nenhum Comentário

Leave a reply