Hair

Pontas Renovadas • Corte bordado para Niina Secrets

Postado em 15 de março de 2016

A Nina, do blog Niina Secrets, está disposta a deixar os cabelos crescerem. Para isso, ela conta com a ajuda do nosso profissional Alex Moraes, pois o processo exige paciência e principalmente cuidados para que os fios cresçam saudáveis. Nessa missão, alguns obstáculos podem aparecer, como as temidas pontas duplas causadas pelo desgaste do fio, muitas vezes pelo excesso de químicas ou mesmo pelo uso de agentes térmicos como secadores, chapinhas e babyliss.

Nós sempre orientamos nossas clientes sobre a importância de cortar as pontas dos cabelos, mesmo que a meta seja fios longos. Para aquelas que acham que cortar as madeixas pode atrapalhar o crescimento, o Alex é adepto do corte bordado, técnica que utiliza um pequeno aparelho que corta apenas as pontas das mechas. E é assim que ele tem ajudado no processo de crescimento dos cabelos da Niina, finalizando o procedimento com hidratações e rituais de nutrição e reconstrução, dependendo da necessidade do fio.

O procedimento e o resultado você acompanha no vídeo que fizemos, mostrando um pouquinho dessa forma fascinante e tecnológica de cortar “apenas as pontinhas”:

 

NIINA SECRETS - FOTO BY LAHH-3 NIINA SECRETS - FOTO BY LAHH-5

 

NIINA SECRETS E ALEX MORAES - FOTO BY LAHH-7

A Nina, do blog Niina Secrets, está disposta a deixar os cabelos crescerem. Para isso, ela conta com a ajuda do nosso profissional Alex Moraes, pois o processo exige paciência e principalmente cuidados para que os fios cresçam saudáveis. Nessa missão, alguns obstáculos podem aparecer, como as temidas pontas duplas causadas pelo desgaste do fio. Para isso, o cabeleireiro Alex Moraes optou pelo corte bordado.

 

Fotos e video: lahh.co