Topo
22 jan

Manutenção da Cor e Corte para pontas duplas

Quem tem fios loiros sabe que mantê-los lindos e saudáveis exige a escolha de produtos certos e alguns cuidados profissionais. As platinadas já sabem que além de renovar o tom, é necessário hidratar o cabelo com frequência, e claro, sempre dar aquela acertada no corte para deixar os fios com a aparência saudável.

Ana Paula Siebert conhece muito bem todos esses processos, e esteve recentemente no salão para renovar a cor e cortar as pontas dos cabelos com nosso profissional Alex Moraes.

Como era necessário apenas alguns pontos de luz, para a manutenção da cor, ele fez algumas mechas até a raiz, mantendo o fundo na cor natural, que no caso da Ana Paula já é claro.

Então nosso profissional Alex Moraes a surpreendeu, após renovar o loiro de suas madeixas, ele apresentou a Ana Paula o ‘Ritual para Pontas Duplas’, um novo serviço realizado por alguns profissionais do Marcos Proença Cabeleireiros que, através de um aparelho especial, remove apenas as pontas sem diminuir o comprimento. O resultado, parecido com o tradicional corte de pontas feito com tesoura (bordado), é ideal para remoção de pontas duplas,  além de ajudar na redução do frizz.

Tudo pronto, cor e corte renovados! Veja o resultado!!

Ana_Paula_Siebert_1 Ana_Paula_Siebert_2 Ana_Paula_Siebert_3Ana_Paula_Siebert_4

Leia mais sobre os cabelos loiros de Ana Paula Siebert.

Quer saber quem realiza o ‘Ritual para Pontas Duplas’ nas duas unidades Marcos Proença Cabeleireiros? Ligue para nossa central de atendimento – (11) 3079-4342

Por Aline Brandão /Cabelos: Alex Moraes

(Visited 139 times, 1 visits today)
Beatriz Arvatti
6 Comentários
  • Daiane

    Simplesmente perfeito!!! lindaaaaa

    22 de janeiro de 2015 at 17:14 Responder
  • Cici

    Cabelo lindo demais! Parabéns pra equipe

    22 de janeiro de 2015 at 17:33 Responder
  • Lorena

    Qual a tonalidade luzes que é usada no cabelo dela?
    Que tom eu peço para o meu cabelereiro fazer?
    São Luzes finas?
    Obrigada

    19 de março de 2015 at 18:29 Responder
    • Redação

      Oi Lorena, ela é loira natural, então as luzes – que são feitas no processo de mechas em papel em espessura média – que chamamos de tradicional, são feitas com o descolorante em tempos diversos para esse efeito multidimensional de tons.

      19 de agosto de 2015 at 15:38
  • Magda

    Qual é a media de preço desse corte bordado.
    Obrigada.

    2 de dezembro de 2015 at 11:16 Responder
    • Redação

      Oi Magda! Tudo bem?! Você tem essa informação e os detalhes através da nossa central de atendimento telefônica – (11) 3079-4342

      2 de dezembro de 2015 at 16:59

Leave a reply