Hair

Corte tendência • Blunt Cut para cabelos finos

Postado em 19 de maio de 2017

Depois de uma longa temporada de sucesso no salão, nas passarelas, nas ruas e nas matérias editoriais, o long bob passou sua vez para um novo corte tendência, que nada mais é que um atualização do longo na frente e curto atrás. Agora, o denominado Blunt Cut, possui sutileza no comprimento da mechas do contorno da cabeça, que são levemente mais compridas.

É um corte democrático, já que combina com diferentes formatos de rostos e tipos de fios. No caso dos cabelos finos, a dica da nossa profissional Alessandra Carvalho é manter a base do corte reta e repicar o comprimento.

A opção trouxe volume e corpo aos fios da sua cliente Vicky Thümmel, que antes estavam bem ralos nas pontas. Isso porque no Blunt Cut, as pontas quedam densas junto com o comprimento, dando um aparência de cabelos saudáveis!

Confira fotos do antes e depois!

Antes

O Blunt Cut possui sutileza no comprimento da mechas do contorno da cabeça, que são levemente mais compridas. É um corte tendência e democrático.

Depois 

O Blunt Cut possui sutileza no comprimento da mechas do contorno da cabeça, que são levemente mais compridas. É um corte tendência e democrático.

O Blunt Cut possui sutileza no comprimento da mechas do contorno da cabeça, que são levemente mais compridas. É um corte tendência e democrático. blunt-cut-para-cabelos-finos-7 O Blunt Cut possui sutileza no comprimento da mechas do contorno da cabeça, que são levemente mais compridas. É um corte tendência e democrático.

Cabelos: Alessandra Carvalho / Makeup: Allyson Chinalia / Agradecimento: Vicky Thümmel