Topo
13 fev

Dica do Pro • 5 penteados do final de semana

Marcos Proença elegeu os 5 penteados do final de semana, que mais se destacaram nos quesitos elegância e tendência e que vale a inspiração.

Neste domingo, aconteceram duas premiações importantes nos segmentos da música e cinema respectivamente: a 59ª edição do Grammy, em Los Angeles, e Bafta 2017 (conhecido como o Oscar Britânico), em Londres. Marcos Proença elegeu os 5 penteados do final de semana, que mais se destacaram nos quesitos estilo, elegância e tendência e que vale guardar na pastinha de inspirações.

• Kate Middleton no Bafta 2017

A duquesa de Cambridge usou um penteado bem clássico, com coque baixo, volume no topo da cabeça e franja repartida de lado. 

• Emma Stone no Bafta 2017

Para complementar a tendência do cabelo repartido de lado, polido e com efeito molhado, a atriz optou por um meio preso detalhado, sobrepondo mecha sobre mecha.

✨AAAAHHHH BAFTA winner right here!!!✨✨✨

A post shared by Mara Roszak (@mararoszak) on

• Penélope Cruz no Bafta 2017 

A atriz apareceu no red carpet do Bafta com os cabelos mais curtos. O corte com base reta e comprimento médio ganhou uma franja repicada, mais curta na frente e com as laterais maiores.

#penelopecruz #bafta #bafta2017 2017

A post shared by (Ukraine / Russia) ??/ ?? (@penelopecruz_russia) on

• Heidi Klum no Grammy 2017 

Aqui, o destaque vai para o comprimento do cabelo de Heidi. O novo longo – de quatro a cinco dedos abaixo do ombro – é elegante e perfeito para as mulheres que gostam dos fios compridos.

https://www.instagram.com/p/BQdAjQYgO_h/?tagged=heidiklum

• Carrie Underwood no Grammy 2017 

Há pouco tempo atrás, os fios soltos no penteado poderiam ser considerados bregas ou inadequados. Agora eles retornam como uma das principais tendências vistas nas últimas premiações.

#carrieunderwood

A post shared by Beauty, Fashion And More. (@prettylittleheaven) on

Imagens: Reprodução

(Visited 5 times, 1 visits today)
Beatriz Arvatti
Nenhum Comentário

Leave a reply