Blog do Pro

Dica do Pro • Blindagem dos fios

Postado em 17 de abril de 2017

É unânime! Os cabelos sofrem diariamente com agressões, como o sol, vento, chuva, secador, babyliss e chapinha, e são elas umas das maiores causadoras do frizz. Pensando nisso, Marcos Proença e a Eudora desenvolveram uma nova linha: Siàge Blindagem dos Fios. 

O tratamento para os cabelos conta com a exclusiva tecnologia Affinité 3D1, que envolve o fio e leva os ativos de Proteínas, Aminoácidos, Nano Tecnologia e Silano para o seu interior, proporcionando alto poder de reenchimento, selagem dos fios, reparação de danos internos/externos, blindagem contra agressões externas, volume controlado e 2x menos frizz.

A linha é compota por  shampoo, primer nano repositor, máscara seladora e um spray selador anti-frizz. Quando usados juntos, a ação blinda os cabelos contra danos por até 10 dias.

Abaixo, você confere os benefícios do passo a passo.

Marcos Proença e a Eudora desenvolveram uma nova linha: Siàge Blindagem dos Fios com shampoo, primer, máscara seladora e um spray selador anti-frizz.

• Passo 1 – Shampoo Blindagem dos fios: Além de eliminar as impurezas, tem fórmula hidratante e repara o cabelo para o tratamento de blindagem. Com proteínas e aminoácidos;

• Passo 2 – Primer Nano Repositor: Repara os danos internos e externos, protege e sela as fibras capilares, além de potencializar o efeito dos outros produtos do tratamento. Com Nano Tecnologia;

• Passo 3 – Máscara Seladora: Sela as fibras capilares e repara fio a fio. O resultado são cabelos ultra hidratados, blindados contra as agressões externas e cheios de força;

• Passo 4 – Spray Selador Anti Frizz: Cabelos macios, altamente disciplinados e com 2X menos frizz. Forma um filme protetor que alinha as cutículas e mantém a hidratação interna do cabelo. A selagem fio a fio reduz a porosidade das fibras. Potencialize os resultados com secador.

Marcos Proença e a Eudora desenvolveram uma nova linha: Siàge Blindagem dos Fios com shampoo, primer, máscara seladora e um spray selador anti-frizz.

 

Imagens: Divulgação / Eudora