Topo
2 jan

Dica do Pro • Tendências de corte para 2017

Para dar as boas vindas e te incentivar a uma mudança capilar nesse início de ano, Marcos Proença comenta quais são as tendências de corte para 2017.

Ano novo, cabelo novo, por que não? Para dar as boas vindas e te incentivar a uma mudança capilar nesse início de ano, Marcos Proença comenta quais são as tendências de corte para 2017. Sendo os seus cabelos lisos, ondulados ou cacheados, eles merecem um visual diferente e mais moderno. Confira abaixo as sete principais tendências que podem te inspirar a um corte novo!

• Os bem curtinhos e assimétricos serão a grande aposta para 2017. É o retorno do Grown-out Bob e do Pixie com franja. É indicado para mulheres com cabelos lisos, pois não são fáceis de domar e é bom ter em mãos óleos anti-frizz, sprays e pomadas;

• Curto messy: Mais democrático, o corte pode ser usado em todas as texturas de cabelos, já que a graça é manter um efeito bagunçadinho. As pontas ficam na altura do queixo e a parte de trás no meio da nuca;

• Médio reto: Diferente de 2016, neste novo ano, o médio tem base reta, textura polida e fica na altura do ombro;

Cortes super cool: herança das mais ousadas do último ano, os cortes irregulares e franjas bem curtinhas continuam!

• Comprimento longo com camadas: Para dar leveza e em contraste com o médio reto, o longo é feito por varias camadas;

• Franjas: As franjas em 2017 serão retas e na altura das sobrancelhas. Os conhecidos como “franjões” terão uma versão a la anos 1960 começando na altura dos olhos ou boca e desfiando por todo o comprimento dos fios em camadas.

• Cacheadas: Para as cacheadas, comprimento longo e largo ou médios com volume no topo.

Para dar as boas vindas e te incentivar a uma mudança capilar nesse início de ano, Marcos Proença comenta quais são as tendências de corte para 2017.

Quer relembrar os cortes que foram tendência no último ano e quais as heranças capilares que 2016 nos deixou? Reveja em Retrospectiva capilar 2016 • Os cortes do ano.

Imagens: V Magazine edição de Outono 2015 via Fashion Gone Rogue. 

(Visited 41 times, 1 visits today)
Beatriz Arvatti
Nenhum Comentário

Leave a reply