Topo
26 jun

Dicas imperdíveis de Sydney

No início do mês aterrissamos em Sydney, na Austrália, para acompanhar um curso de cabelos e aproveitamos para anotar várias dicas dessa cidade tão bacana para compartilhar com vocês. Fizemos uma seleção de restaurantes, ruas, eventos e, é claro, salão de beleza. Esperamos que gostem!

– The Bistro at Manly Pavilion: localizado no último andar do histórico edifício Manly Pavilion, o restaurante conta com umas das mais incríveis vistas de Sydney. Tem um design elegante e sofisticado, porém discreto e descontraído, possuindo um ar retrô.

– Café Sydney: rooftop super bacana localizado na primeira alfândega do país. Com uma vista incrível, vale a pena ir para comer ou apenas tomar um drink no cocktail lounge.

– Aria: uma uma das melhores experiências de jantar traduzindo o lifestyle da cidade australiana. Oferece uma vista panorâmica do porto, produtos locais fresquíssimos, um menu contemporâneo, uma extensa carta de vinhos e serviço impecável. Ah! É provável que você encontre a Nicole Kidman jantando por lá, já que é o restaurante preferido da atriz.

– Bennelong: localizado na emblemática Opera House, oferece uma diversidade de sabores caseiros do país que, segundo o renomado Chef Peter Gilmore, traduz a essência da culinária australiana.

– Queen Victoria Building: era um antigo mercado do ano de 1890 que se transformou em um dos shoppings mais elegantes da cidade.

– Paddington St: rua cheia de boutiques de estilistas locais, tem uma pegada mais cool.

– Castlereagh St: localizada no meio do distrito comercial de Sydney, é a rua das marcas de luxo.

– Transvaal Ave: é a avenida mais sofisticada e chique de Sydney, com lojas, cabeleireiros etc, sem turistas, só frequentada por locais.

– Scarpa Hair: é o salão de beleza mais sofisticado da cidade, poderíamos dizer que é o Marcos Proença Cabeleireiros australiano. Rs.

– VIVID: é o famoso evento de luzes que acontece somente uma vez ao ano durante duas semanas.

DICA! A Radmila foi a guia que nos acompanhou, ela é MARAVILHOSA! Por isso vamos compartilhar o contato dela com vocês: radmilatomitch@gmail.com.

(Visited 39 times, 1 visits today)
Marcos Proença
Nenhum Comentário

Leave a reply