Topo
11 maio

dress to kill

Conheci a Gabriela Duarte alguns anos atrás, na minha primeira capa de revista. Fiquei apaixonado desde então. De lá para cá, ela está better and better!

Ela se preparou aqui no salão para a festa de estréia da novela Passione, a próxima novela das oito na Globo.

Gabriela usou um vestido de renda da Lethicia Bronstein Pompeu (Lethicia é a estilista das meninas mais descoladas), maaaaaraaaaavilhoso!!  Jaqueta Céline e sandália  Louboutin.  Styling da Carol Holzer.

Primeiro a Milena Araújo fez uma escova com movimento, e depois para o penteado, usamos Powder up Texturizer da L´anza. Essa pomada em pó dá sustentação ao penteado, e você consegue um efeito trashy. Está entre as coisas mais fáceis de se fazer sozinha.

(Visited 36 times, 1 visits today)
Equipe do Pro
18 Comentários
  • Mariana

    A Gabriela já é naturalmente linda, e com um look assim então, fica incrível!
    Proença, vc falou dessa pomada em pó para segurar o penteado, mas queria uma dica sua p/ segurar o baby liss! Meu cabelo é bem liso e desmancha com facilidade, só segura c/ spray, mas acho que fica super duro o cabelo.. queria uma dicas suas pra um baby liss arraso!!
    Bjs:)

    11 de maio de 2010 at 15:02 Responder
    • Marcos Proença

      Mariana

      menina encontrei este que é super bom – SPRAY STARCH 15 HEAT MEMORY STYLER, ele tem fixação mas como a força dele é 15, fixa sem deixar duro demais.

      vou dando mais dicas tá, fica de olho.

      beijos Pro

      16 de maio de 2010 at 17:34
  • Juliana Noronha

    Adorei o blog! ela ta cada dia mais bonita!!!

    11 de maio de 2010 at 15:36 Responder
  • paula

    Maravilhoso,A.M.E.I.TUDO! Vc poderia ensinar a fazer esse make perfeito,obrigado.

    11 de maio de 2010 at 18:16 Responder
    • Marcos Proença

      Paula

      já temos vários posts de make saindo do forno, veja tudo e se tiver algo mais me escreve.

      Beijos

      Pro.

      16 de maio de 2010 at 17:17
  • Va Penelope

    Proença, parabéns pelo blog, adorei, é uma pena eu não morar em Sampa, para que você cuide das minhas madeixas rsrrs, então só me resta admirá-lo por aqui mesmo.Sucesso, bjs!!Quanto a Gabriela, é realmente linda, já tive a oportunidade de vê-la pessoalmente!!

    11 de maio de 2010 at 19:37 Responder
    • Marcos Proença

      Va Penelope

      obrigado, você é um amor. quando estiver em Sampa passa pra gente se falar,

      beijos

      Pro.

      16 de maio de 2010 at 17:15
  • Ana Paula Gassner

    Ameeeeiii este make parabens ela está linda nas fotos!

    11 de maio de 2010 at 20:35 Responder
    • Marcos Proença

      Ana

      amore, obrigado sempre.

      que você por perto, bijos

      Pro.

      16 de maio de 2010 at 17:14
  • Jessika

    AHhh, queria ter visto o look de longe, com o Louboutin!!! De qualquer modo, adorei o cabelo, ficou com um ar leve e natural!

    11 de maio de 2010 at 20:47 Responder
    • Marcos Proença

      Jessika

      estamos a procura do look da gabriela inteiro, eu achei hilário que eu falei do sapato e nnao fotografei. sou o tipico blogueiro de primeira viagem.

      já já teremos a foto com o sapato.

      bjos.

      Pro.

      16 de maio de 2010 at 17:06
  • Priscila dos Reis

    Ahhh, a Gabriela é linda!!!!!!!!!! O cabelo ficou maraaa! Prença, seu blog tá ótimo, amei td! Alguns post atrás eu escrevi falando q eu ia fazer um relaxamento à base de guanidina, poie é, vou fazer semana q vem, eu já fiz uma blindagem para proteger os meus cachos q são grandes!!!! Espero q dê certo, hahaha!!!!!!Mta sorte, tô torcendo pelo blog, sou sua fã!! Beijins! Pri, BH

    15 de maio de 2010 at 15:43 Responder
  • Priscila dos Reis

    Ahhh, a Gabriela é linda!!!!!!!!!! O cabelo ficou maraaa! Prença, seu blog tá ótimo, amei td! Alguns post atrás eu escrevi falando q eu ia fazer um relaxamento à base de guanidina, pois é, vou fazer semana q vem, eu já fiz uma blindagem para proteger os meus cachos q são grandes!!!! Espero q dê certo, hahaha!!!!!!Mta sorte, tô torcendo pelo blog, sou sua fã!! Beijins! Pri, BH

    15 de maio de 2010 at 15:44 Responder
  • Gilberto Houle

    Muchos Gracias for your blog.Thanks Again. Fantastic.

    5 de junho de 2010 at 15:19 Responder
    • marcos Proença

      Gilberto Houle

      tanks tanks tanks, Pro

      5 de junho de 2010 at 15:49
  • Pest control San Diego

    Great blog.Much thanks again. Will read on…

    8 de junho de 2010 at 5:59 Responder
  • San Diego auto repair

    Great post. YOu make it seem so easy to share your experiences. I wish I could do as well in sharing on my blog. I just got it started and sometimes feel stuck on what to share or if it is the right thing to share. what to do?

    10 de julho de 2010 at 4:31 Responder
  • photography

    I love reading your blog. You seem like a natural in sharing your experiences. I am starting my blog as well, do you think only natural writers can have something to share?

    16 de julho de 2010 at 21:09 Responder

Leave a reply