Topo
4 fev

Esquenta Bailes de Carnaval • 3 penteados do Robin Garcia

Criar um personagem para um Baile de Carnaval é uma das coisas mais divertidas que existe! Idealizar a roupa, a maquiagem e os cabelos, e ver que pouco a pouco a referência fica mais clara. É o máximo!  Mesmo para quem não gosta de levar muito a sério a brincadeira, o simples fato de se produzir para um Baile a fantasia ou máscaras já exercita um lado mais lúdico e livre.

Selecionamos no insta do nosso hairstylist Robin Garcia, @robin.garcia, algumas ideias da vida real para mostrar que há possibilidades de estilizar os fios para a construção de um personagem, sem deixar de lado o principal – estar linda! Ideias para vários tipos de mulher e comprimentos de fio!

• Engana-se quem pensa que o cabelo curtinho não deixa muitas possibilidades. Dependendo da forma que é estilizado ele transforma completamente a mulher! Aqui, um descontraído com os fios mais soltos e desconectados, ar retrô com os fios bem justos à cabeça, ou mais moderno, com os fios modelados e direcionados para o lado!

1_robin_garcia_cabeleireiro

• O cabelo com ondas suaves porém perfeitamente penteadas e modeladas é um clássico que nos lembra o cinema de décadas passadas e a atriz Veronica Lake, ícone desse estilo. O cabelo com risca lateral e ondas marcadas é uma excelente opção para acompanhar fantasias inspiradas nas eternas divas Old Hollywood ou personagens ultra femininos.

2_robin_garcia_cabeleireiro

• Uma tiara de tranças pode ser também uma forma diferente de fazer um meio preso! Excelente forma de prender os fios, tirá-los do rosto e ideia boa para as que gostam de dançar!

3_robin_garcia_cabeleireiro

Para agendamentos com o Robin Garcia para o Baile da Vogue 2015, consulte nossa Central de Atendimento: (11) 3079-4342

(Visited 34 times, 1 visits today)
Redação
Nenhum Comentário

Leave a reply