Topo
21 jan

Fernanda Vasconcellos • Novo Look • franja e luzes delicadas

A atriz Fernanda Vasconcellos passou no salão para uma transformação. A cor de seu cabelo mudou de castanho escuro para  castanho claro com nuances de louro média a claro. A atriz ficou loira para a próxima novela das 19h da rede Globo, Sangue Bom. Como o figurino da personagem é basicamente com cores escuras, clareamos o cabelo para iluminar seu rosto. A inspiração do novo look veio da cantora francesa Françoise Hardy e de uma capa de revista com a Carla Bruni.

Antes:

Cor:
A cor do cabelo da Fê  é castanho natural mas sua pigmentação é acinzentada. Isso facilita na hora de clarear evitando o tom avermelhado. Nós neutralizamos o castanho com tonalizante louro acinzentado assim, revelando nuances de marrom em todo o cabelo. Depois fizemos luzes delicadas e sutis somente no comprimento e pontas para dar brilho e movimento ao corte. Com isso, Fernanda abandona o look castanho escuro e ganhou highlights.

Corte:
O corte tem uma franja que começa no meio dos olhos e desce arredondado fazendo o contorno do rosto. Tem também um repicado somente no comprimento e pontas. Aplicamos alguns fios de cabelo com queratina (megahair) apenas para dar mais volumes aos fios.

Gostaram?

A transformação da atriz também saiu no site do Terra, KogutR7, Pure People, Uol, Yahoo, Gente.

(Visited 3.336 times, 1 visits today)
Equipe do Pro
9 Comentários
  • Tifany Salgado

    É a Lu Tranchesi de olhos azuis. Será que só eu acho as duas parecidas?! A Fernanda ficou ainda mais linda!

    21 de janeiro de 2013 at 14:05 Responder
  • Ana Laura Naves

    Esse cabelo ficou um sonho! Parabéns!

    25 de janeiro de 2013 at 13:06 Responder
  • juliana laurissa

    Vou fazer o meu igual ao dela, muito perfeito!!

    9 de abril de 2013 at 15:58 Responder
  • Meire Liz

    Esse cabelo é simplesmente sofisticado!

    19 de junho de 2013 at 16:00 Responder
  • Lilian

    Bom dia! Gostaria dos nomes de todas as tintas usadas. Quero que minha cabeleireira faca igual. Obrigada

    4 de agosto de 2013 at 11:06 Responder
    • Redação

      Oi Lilian, é muito difícil conseguirmos te indicar exatamente um tom principalmente quando são feitas luzes. Os cabeleireiros utilizam descolorantes profissionais e vão “abrindo os tons” aos poucos, verificando a cada minuto até chegar na cor desejada.

      19 de agosto de 2013 at 17:14
  • Rose

    Este cabelo é um sonho!! tudo o que eu queria pena que não conheço nenhum profissional que faria isto em mim!! Queria muitooooo

    13 de maio de 2014 at 20:49 Responder
  • Bruna

    Oi,queria saber que cores foram usadas para fazer as luzes no cabelo da Fê!! Tenho o cabelo bem liso,o efeito ficaria diferente?? Obrigado,adoro o seu trabalho

    11 de julho de 2014 at 18:11 Responder
    • Redação

      Oi, as mechas foram feitas com descolorantes no método tradicional de luzes, então no olho vamos tirando o produto quando o cabelo alcança a cor desejada!

      4 de dezembro de 2014 at 14:08

Leave a reply