Topo
6 set

Festival de Cinema de Veneza 2019: confira os looks que marcaram o evento

Começou nesta semana o evento mais aguardado da Itália: o Festival de Cinema de Veneza. Em sua 76º edição o evento contou com grandes lançamentos aclamados pelo público, como o tão aguardado Coringa interpretado por Joaquin Phoenix e o filme Wasp Network com Penélope Cruz e Wagner Moura.

O festival é um bom indicador para os futuros candidatos ao Oscar, e não poderíamos deixar de requisitar ao nosso time de experts para comentar as produções favoritas do tapete vermelho de Veneza.

Scarlett Johansson vestindo Céline.

Make: “Um detalhe lindo dessa maquiagem, é o uso da sombra mais iluminada também na parte inferior dos olhos, (rente aos cílios inferiores) essa aplicação de sombra traz mais luminosidade aos olhos! E pra quem não curte muito batom o gloss é sempre uma boa pedida.Deixa um acabamento lindo nos lábios e é super pratico para retocar!” Jéssica Camargo, maquiadora.

Hair: “Wet hair, é um cabelo moderno e sexy, sempre usando para trás ou com uma risca na lateral, podendo ousar no acessório. Uma dica boa para fazer esse cabelo é usar gel.“ Ale Carvalho, cabeleireira.

Cate Blanchett vestindo Armani.

Hair: “O cabelo com o efeito naturalmente molhado está vindo com força para esse verão! Nesse caso, optou-se por um babyliss para conservar a naturalidade do cabelo, finalizando com spray de efeito molhado.” Rob Querido, cabaleireira.

Make: “Para quem gosta de marcar os olhos sem pesar a make, essa é uma ótima proposta!

Você pode fazer todo o esfumado com as sombras de sua escolha, e depois com um lápis preto, marcar o contorno dos olhos e esfumar rente os cílios superiores e inferiores. Uma dica: quando passar o lápis preto na linha d’água, não se esqueça da linha d’ água superior, acredite, da outro acabamento pra maquiagem! E nos lábios, você pode passar um batom mude, como o patisseire da MAC .” Jéssica Camargo, maquiadora.

Silvia Bussade Braz vestindo Alberta Ferretti.

Hair: “A Silvia optou por um cabelo minimalista com uma risca no meio bem marcada. É um cabelo super seguro e que dura muito, combina tanto para quem possui madeixas longas como curtas.. Com esse tipo de penteado você pode ousar no brinco, podendo usar uma peça grande ou, como nesse caso, um brinco menor.

É super fácil de fazê-lo: divida o cabelo ao meio com a ajuda de um pente, depois passe spray em volta e vai alinhando o fio com uma escova. Amarre e com o próprio cabelo faça o acabando em volta do elástico.” Ale Carvalho, cabeleireira.

Make: “O acabamento está super natural, tanto nos olhos como na pele. A base usada é bem viçosa e o blush mais claro trouxe mais realce no rosto, deixando um aspecto mais saudável. Já nos olhos  foi usado um tom de marrom mais claro, com opacidade e um lápis preto bem esfumado rente à raiz dos cílios.  O batom mais nude ficou super harmônico na composição da make.” Isa Bonadio, maquiadora.

Lady Kitty Spencer vestindo Ermanno Scervino.

Hair: “Esse penteado com efeito molhado na lateral e ondas naturalmente largas, é uma ótima opção para quem não quer assumir o “Wet hair” por completo! O cabelo é dividido pela lateral, na altura do arco da sobrancelha, e pode ser humidecido com gel ou pomada apropriada. Finalizar com um babyliss de tamanho médio. Simples, rápido e chic.” Rob Querido, cabeleireira.

Make: “Olhos delineador com preto e sombras em tons mais frios foram essenciais para o destaque dos olhos verdes. Os cilios estão bem realçados e alongados, dando um up no olhar. O contorno da face também é um dos destaques dessa maquiagem, dando o acabamento perfeito para o formado de rosto.” Isa Bonadio, maquiadora.

Barbara Palvin vestindo Armani.

Hair: “A textura molhada esteve em alta no red carpet de Veneza, é prático de ser feito e mantém o penteado alinhado. As tranças aleatórias, formando um coque deixa o look ainda mais clássico.” Rob Querido, cabeleireira.

Make: “Estilo de maquiagem dos desfiles do Dolce Gabbana! Um delineador gateado mais delicado  com uma sombra iluminada no canto interno. Iluminadores são ótimos para dar esse destaque. Pele destacando um blush mais bronzeado, sobrancelha preenchida sem muitas marcações e boca em tom de vermelho mais aberto, quase um laranja, que poderia ser o Lady Danger da Mac!” Paty Hadich, maquiadora.

Penelope Cruz vestindo Armani.

Make: “Esfumado marrom é um clássicos que realça e valoriza os olhos! Uma forma simples de reproduzir essa make é usando um lápis marrom, você pode aplicá-lo na pálpebra móvel e esfumá-lo até criar um degradê, se quiser o contorno mais marcado, pode reaplicar o lápis rente aos cílios superiores.  Depois aplique o lápis dentro dos olhos (na linha d’água) e esfume também rente aos cílios inferiores, além de finalizar com muita máscara!” Jéssica Camargo, maquiadora.

Hair: “Um preso despojado e contemporâneo, o cabelo dividido no meio é muito chique e a franja solta dá um ar leve e moderno. A preparação é simples com escova e babyliss e para finalizar fixador.” Paulo Amianti, cabeleireiro.

Meryl Streep vestindo Givenchy.

Hair: “Um clássico elegante, para quem procura um preso chique, pode ser feito em todos os tipos de cabelo. Preparado com escova e depois enrolado com bobs e fixador para dar volume em todo o cabelo. Um preso para durar a festa toda.” Paulo Amianti, Cabeleireiro.

Make: “Make clean em tons terrosos tanto nos olhos quanto boca. Uma sombra opaca junto com contorno de lápis marrom compõem o olhar. Pele sem marcações, blush pêssego apenas para dar um realce nas maças do rosto e batom que poderia ser o Spirit da Mac.” Paty Hadich, Maquiadora.

Kristen Stewart vestindo Chanel.

Hair: “Um cabelo mais rock n’ roll com topete e textura molhada, uma leitura dos anos 80. Você pode conseguir essa textura molhada com gel e finalizar com pomada modeladora nas pontas do cabelo.” Rob Querido, cabeleireira.

Make: “Os tons de marsala na maquiagem estão super em alta! O destaque dessa maquiagem está nos olhos com o esfumado mais gatinho e canto interno iluminado (o que ajuda a abrir o olhar); os tons usados ajudaram a realçar a cor dos olhos! A pele está natural com uma cobertura bem leve.” Isa Bonadio, maquiadora.

Liv Tyler vestindo Givenchy.

Hair: “Um preso atemporal, elegante e chique, para mulheres com atitude e personalidade. A preparação desse penteado é simples; apenas com a escova já é possível alinhar os fios. O coque torcido para baixo é uma opção fácil e prática. Por fim, finalizar com cera e fixador.” Paulo Amianti, Cabeleireiro.

Make: Make destacando os olhos, em tons monocromáticos de roxo e lilás combinando com as joias, um olhar marcante sem esfumar tanto a sombra, pele bem clean com pouco blush. Boca em tom pastel, que poderia ser o Blush Nude do Tom Ford!” Paty Hadich, Maquiadora.

Fonte: https://www.gettyimages.com.br/

Por: Andrielly V.

(Visited 348 times, 1 visits today)
Marcos Proença
Nenhum Comentário

Leave a reply