Topo
9 mar

Giro Instagram • Tendências da MFW

A MFW, Semana de Moda de Milão, deixou algumas tendências de cabelos e makes que vale a pena relembrarmos para guardar na pastinha de inspirações. A moda italiana é uma das mais elegantes e tradicionais, mas nas últimas temporadas vem se reinventando e trazendo looks, maquiagens e cabelos bem antenados com os dias de hoje!

Veja algumas tendências da MFW destacadas por nós:

Cabelos com franjas • Seja do próprio corte, com o uso de perucas ou feitas propositalmente, os cabelos com franjas foram bastante vistos na passarela. A gente ressalta a franja bagunçadinha, não muito certinha.

Ending the day with the @aujourlejour_official show ❤️ #Aujourlejour

Uma foto publicada por KIM JASPERS (@kimjasperss) em

Olhos coloridos •  Porque o inverno também pede por cores! Talvez como uma reação às últimas temporadas dominadas pelo nude, pela make “cara de nada”, agora temos visto o retorno do make artístico nas passarelas, o que é legal em termos de indústria, porque temos a chance de ver efeitos e cores das marcas de maquiagem.

Make-up artist #PeterPhilips creates a show-stopping look for the #FendiFW16 fashion show. #mfw

Uma foto publicada por Fendi (@fendi) em

Play with colours this weekend and you’ll become the center of attention ????✨ #fendiFW16 #mfw #kendalljenner

Uma foto publicada por Presskontakterna Beauty (@presskontakterna_beauty) em

Olho nada boca tudo • Apesar de muitas marcas ainda optarem por makes quase que imperceptíveis (essa é uma característica dos nossos tempos, mesmo!), algumas mantiveram os olhos nada e apostaram em bocas bem marcadas por cores fortes. O batom está com tudo!

Cabelos de diva de Hollywood • Os fios com franjas vintage ou ondas laterais coladas a raiz estiveram bastante presentes na MFW. Uma proposta que de certa forma “cita” o eterno glamour da primeira metade do século XX.

(Visited 12 times, 1 visits today)
Beatriz Arvatti
Nenhum Comentário

Leave a reply