Topo
10 jan

Giro no Instagram • A beleza do Golden Globe Awards 2017

Fizemos um giro no Instagram com cliques do Golden Globe Awards 2017 para captar as tendências que passaram no tapete vermelho do evento.

Dando largada a temporada das mais importantes premiações, o Golden Globe Awards 2017, aconteceu neste domingo (08.01), em Los Angeles. O prêmio, que a cada ano escolhe os melhores profissionais do cinema e da televisão, contou com um red carpet de produções sofisticadas e belezas que certamente serão referências para os próximos 12 meses.

Fizemos um giro no Instagram com cliques dessa 74ª edição do Globo de Ouro para captar as tendências e nossas imagens de beleza favoritas que passaram no tapete vermelho do evento. Confira e inspire-se!

Lily Collins 

Amamos a beleza de princesa moderna por completo! No penteado, um coque alto feito de nós e trancinhas, com textura levemente messy. A sombra rosa, batom vermelho, pele de porcelana e sobrancelhas bem preenchidas – marca registrada da atriz –  compuseram uma maquiagem jovem e muito atual.

Emily Ratajkowski 

Mais um visual completo para se inspirar. O cabelo, um novo bob, no estilo messy hair, com leve ondulado e um dos lados colocado atrás da orelha. No make, uma combinação de tons de marrom, bronze e dourado nos olhos, com batom nude puxado para o pêssego e blush bem marcado.

Golden Globes ????

Uma foto publicada por Emily Ratajkowski (@emrata) em

Emma Stone

A estrela de um dos filmes mais premiados da noite – “La La Land” – optou por um make suave, com variações frescas do rosado, que apareceram nos olhos, nas maçãs do rosto e nos lábios. Um toque de glitter no canto interno do olho fez a diferença para um look iluminado. Já nos cabelos, Emma usou um coque elegante e simples, que deixava uma mecha lateral solta propositalmente.

Olivia Culpo 

Os cabelos de Olivia seguiram a tendência de penteados polidos e tranças laterais ajustadas que constroem o coque. O make, também em tos marrons, que tiveram força total neste red carpet.

Vampy glam ???? @sirjohnofficial @justinemarjan

Uma foto publicada por Olivia Culpo (@oliviaculpo) em

Blake Lively

Um coque elaborado, com textura e desenho trincado. Uma espécie de coque banana, dividido em dois volumes. Para copiar, Marcos Proença ensina: “Podemos fazer esse penteado de duas maneiras: 1- Fazer um rabo de cavalo (ou dois, um sobre o outro), dividimos em duas mechas e enrolamos em forma de banana. 2- Fazer escova lisa, enrolar bobe nos fios, pentear bem justo na cabeça levando para nuca e depois enrolar em formato de banana”.

Janelle Monae 

Um coque volumoso, que, assim como mandam as tendências para 2017, manteve a textura natural do cabelo! Para complementar, mini pérolas decoraram o penteado, dando um toque que vai do retrô ao cool. No make, pele iluminada, olhos marcados com sombra e lápis preto e gloss nos lábios.

Sophie Turner

A beleza simples e lustrosa de Sophia também merece destaque. Cabelos super lisos, repartidos de lado e presos atrás das orelhas. A pele com efeito de porcelana, ganhou um iluminado na zona T. Nos olhos, sombra em tons de roxo bem esfumados e nos lábios, gloss para um look suave.

Jessica Biel 

Um penteado que parece simples, mas que vem com tudo neste ano: coque polido, bem esticado com a ajuda de pomada, spray ou gel para ganhar um acabamento molhado. Marcos Proença comenta: “Esse não é um penteado tão democrático e exige uma maquiagem impecável, já que o cabelo estará totalmente preso e o rosto se destaca”.

Imagens: Reprodução

 

(Visited 2 times, 1 visits today)
Beatriz Arvatti
Nenhum Comentário

Leave a reply