Topo
8 nov

Inspiração Fashion Weeks • Fendi

Série de vídeos sobre penteados inspirados na última fashion week. Nosso profissional Tiago Aprigio ensina como fazer o da Fendi com presilhas coloridas.

As semanas de moda trazem tendências para toda uma temporada. Durante as últimas passarelas internacionais, os acessórios coloridos como presilhas, elásticos e tiaras surgiram como verdadeiros hits e já se tornaram desejo. Grifes como Fendi, Chanel e Mary Katrantzou fugiram do visual básicos dos fios e enfeitaram o cabelo das modelos com penteados femininos, divertidos e cheios de estilo.

Pensando naquelas que também querem sair do básico no dia a dia, nas festas de final de ano, formaturas ou até mesmo em encontros informais com os amigos, fizemos uma série de vídeos com dicas sobre penteados inspirados nas últimas fashion weeks. Para começar, nosso profissional Tiago Aprigio ensina como fazer o penteado desfilado na Fendi com presilhas coloridas.

A ideia não é parecer infantil ou caricato, mas sim, se inspirar no look de passarela e atualizar o cabelo do dia a dia com possibilidades reais, usando pequenos acessórios coloridos e criando um visual funny e super cool.

Para isso, diferente da marca que investiu em maria-chiquinhas e presilhar colocadas na raiz dos cabelos, Tiago apostou em um meio preso com mechas torcidas delicadamente.

Play no vídeo e get the look!

Série de vídeos sobre penteados inspirados na última fashion week. Nosso profissional Tiago Aprigio ensina como fazer o da Fendi com presilhas coloridas. Série de vídeos sobre penteados inspirados na última fashion week. Nosso profissional Tiago Aprigio ensina como fazer o da Fendi com presilhas coloridas.Série de vídeos sobre penteados inspirados na última fashion week. Nosso profissional Tiago Aprigio ensina como fazer o da Fendi com presilhas coloridas.

Vídeo e fotos: Lahh.co e Beatriz Arvatti / Cabelos: Tiago Aprigio / Acessórios: Alexandre de Paris / Modelo: Anne Chichester (OXX Agency). 

(Visited 78 times, 1 visits today)
Beatriz Arvatti
Nenhum Comentário

Leave a reply