Topo
14 fev

Já parou para pensar na importância da sua imagem pessoal?

Já parou para pensar na importância da sua imagem pessoal? Confira as dicas da consultora Samira Acquaviva dá dicas sobre como compor o seu estilo.

A maneira como nos vestimos, nossa aparência, nossas atitudes e comportamentos, influenciam como somos vistos e isso pode causar um
impacto positivo ou negativo. Em questão de segundos, uma pessoa pode formar uma opinião sobre você, opinião esta baseada nas informações não verbais que você comunica através de gestos, roupas e acessórios.

Qual mensagem você está transmitindo para o mundo? Como criar uma identidade visual com tanta informação de moda e com influência das redes e mídias sociais? Dá para ter tempo para cuidar do nosso guarda roupa e do nosso visual em meio de uma rotina intensa que lidamos todos os dias?

Calma, não precisa se desesperar, pois existem profissionais que se dedicam a estas atividades e fazem isto através da consultoria de imagem e estilo, onde é possível resgatar sua verdadeira essência e traduzi-la em um guarda roupa funcional e eficiente capaz de revelar para o mundo exatamente quem você é.

A consultoria é dividida em três partes: investigativa, teórica e prática. Começa com um mergulho para saber exatamente quais são suas prioridades, seus gostos, sua rotina e seus desejos de mudança. A partir dai, é montado um guia traduzindo tudo o que foi levantado em cores, tecidos, caimentos, materiais e dicas importantes. Com ele em mãos, começa a limpeza de tudo que não faz mais sentido e ficam apenas aquilo que tem ver com você.

A parte divertida é que no final da consultoria, você terá uma versão muito melhor e verdadeira de você mesma. É uma experiência única que te levará a um processo de autoconhecimento, transformação, resultando numa vida e guarda roupa mais prático e adequado.

Sabe aquela blusa que você ficou encantada na loja, mas toda vez que veste sente que algo não ficou legal? O motivo pode ser a cor que não é ideal para você! Independente da cor da pele, possuímos um subtom, que é a cor de fundo. Ele pode ser quente, frio ou neutro.Os subtons quentes são mais amarelados, enquanto os frios tendem a ser mais rosados ou azulados. Já os neutros são uma combinação dessas duas características. Quando usamos a cor certa, a luz que reflete ilumina nosso rosto, suavizando as linhas de expressões, olheiras e manchas. A cor incorreta pode fazer sombras, acentuando pequenas imperfeições. As cores que não valorizam tanto podem ser usadas nas partes de baixo e nos acessórios, como bolsas e sapatos. Ficou curiosa para descobrir qual a sua cartela de cores? Fica a nossa dica do dia! Super beijo! ? Amanda e Samira sa@saestilo.com.br #dicas.sa

A post shared by S|A Consultoria.Imagem.Estilo (@saestilo) on

 

Por Samira Acquaviva (@saestilo)

Gostou? Saiba mais em:
S/A Consultoria de Imagem e Estilo
www.saestilo.com.br
sa@saestilo.com.br
whatsapp 11 98894-3410

 

(Visited 118 times, 2 visits today)
Beatriz Arvatti
Nenhum Comentário

Leave a reply