Topo
4 maio

Direto da Amazônia!

(fonte: Revista Marie Claire abril 2010/ foto: reprodução)

A marca norte-americana Kiehl’s lançou uma linha cujo ingrediente principal é o açaí. Originário da região amazônica, o fruto pode ser encontrado em países como o Brasil, a Venezuela e o Equador.

No mercado de beleza brasileiro, a inclusão desse ingrediente não é novidade, mas   lá fora   ele tem chamado cada vez mais atenção.

É verdade que ele é super nutritivo e que sua capacidade antioxidante é 15 vezes maior do que a da uva   e apesar de calórico o açaí contém a chamada “gordura boa” saudável e permitida ao organismo.

A linha contém quatro produtos: Açaí Damage-Minimizing Cleanser, R$ 85 (para limpar o rosto), Açaí Damage-Protecting Toning Mist, R$95 (tônico facial que pode ser aplicado com algodão ou apenas borrifado sobre o rosto), Açaí Damage-Repairing Serum, R$ 210 (restaura o tom, a textura e a firmeza da pele) e Açaí Damage-Correcting Moisturizer, R$ 195 (hidratante com ação antioxidante).

Onde comprar: www.kiehls.com

(Visited 145 times, 1 visits today)
Equipe do Pro
Nenhum Comentário

Leave a reply