Topo
18 jul

Lip Balm: saiba como usá-los e quais são os melhores

Os lábios são extremamente sensíveis, principalmente a mudanças climáticas. Durante o inverno, temos uma pré-disposição de ressecamento labial e são nesses momentos que lembramos de cuidar mais dos nossos lábios.

O lip balm é o produto mais indicados para hidratá-los, não só em época de frio, mas também em dias quentes. Diferente da manteiga de cacau, o lip balm regenera os lábios ressacados, hidratando-os e prevenindo-os dos raios solares, enquanto a manteiga de cacau tem a função de proteger a boca do ressecamento.

São inúmeros os benefícios que o produto proporciona, além de ser regenerador o ele tem vitaminas em sua composição e o uso contínuo deixa a aparência dos lábios muito mais bonita, saudável e com vigor por mais tempo.

É um produto queridinho dos maquiadores antes de usar o batom, pois seu resultado é quase imediato e o batom fica muito mais bonito em uma boca viçosa, não é mesmo?

Além disso, alguns deles possui proteção solar, o que também ajuda na prevenção do envelhecimento ao redor dos lábios.

Atualmente o mercado dispõe de diversas marcas diferentes, confira abaixo as nossas indicações  que vale a pena você investir:

1.      Dior Lip Glow

Os lábios são incrivelmente hidratados com efeito de brilho sútil e cor naturalmente rosa. O Dior Lip Glow tem fórmula enriquecida com manteiga de manga garantindo hidratação máxima por até 24 horas. O efeito glow garante um visual saudável para os lábios.

2.      Nivea Lip Care Amora

Hidratação profunda com um incrível aroma e coloração de amora. Proporciona uma cor delicada e suave aos lábios e combina com todos os tipos de pele.

3.      Burts Bees

O Burt’s Bees Lip Balm hidrata, nutre e suaviza os lábios. Feito a partir da cera de abelha e outros ingredientes naturais, retém a hidratação por mais tempo e previne o ressecamento.  É rico em vitaminas e ácidos graxos que protegem e renovam a delicada pele da região, além de aliviar o incômodo causado pelas rachaduras com o seu toque de frescor mentolado.

4.      L’occitane

Este Bálsamo repara, acalma e protege os lábios das agressões climáticas. Devolve imediatamente o aspecto saudável. A L’Occitane en Provence usa manteiga de karité de Burkina Faso, coletada de maneira sustentável. em uma parceria de comércio justo com as mulheres que a produzem.

5.      EOS Lip Balm

A EOS é a marca de hidratantes e bálsamos labiais preferida das famosas e blogueiras. Seus produtos têm fórmula com ingredientes naturais, livres de glúten, parabenos ou petróleo e vem em embalagens fofas e recicláveis! Os hidratantes labiais são 100% naturais e contém vitamina E, manteiga de karité e óleo jojoba. A fórmula dos Lip Balms EOS também contém proteção solar UVA/UVB[MB1] .

6.      Cicaplast La Roche-Posay

Protege os lábios contra as agressões externas. Repara e alivia os lábios fragilizados. Ajuda a reconstruir a barreira natural da pele.

 

 

(Visited 665 times, 8 visits today)
Marcos Proença
Nenhum Comentário

Leave a reply