Topo
27 mar

Make em tons rosados para ruivas

Naturais ou coloridos, os cabelos ruivos chamam atenção por onde passam. Mas um conflito para as donas desses cabelos é como combinar e harmonizá-los  com a maquiagem. Para ajudar, nossa profissional Reijane Alves sugeriu um make em tons rosados para ruivas!

A ideia aqui é assumir suas sardas, sem escondê-las com base ou pó, adquirindo um visual mais natural e saudável. A pele é leve e, assim, dá espaço para o rosa nas pálpebras.

As mulheres ruivas não precisam ter medo na hora de escolher a maquiagem, mas vale optar por cores aliadas para facilitar. O ideal é usar por tons avermelhados que combinam com a nuance dos fios ou, nos olhos, sombra verdes e azuis que contrastam.

Inspire-se nas fotos da modelo Brenda Luize!

Naturais ou coloridos, os cabelos ruivos chamam atenção por onde passam. Nossa profissional Reijane Alves sugeriu um make em tons rosados para ruivas! Naturais ou coloridos, os cabelos ruivos chamam atenção por onde passam. Nossa profissional Reijane Alves sugeriu um make em tons rosados para ruivas! Naturais ou coloridos, os cabelos ruivos chamam atenção por onde passam. Nossa profissional Reijane Alves sugeriu um make em tons rosados para ruivas! Naturais ou coloridos, os cabelos ruivos chamam atenção por onde passam. Nossa profissional Reijane Alves sugeriu um make em tons rosados para ruivas!

Make: Reijane Alves / Hair: Vinícius Silveira / Modelo: Brenda Luize / Joias: Olavo Hermoso.

(Visited 184 times, 1 visits today)
Beatriz Arvatti
Nenhum Comentário

Leave a reply