Topo
28 jun

Makeup contemporânea • Falando de naturalidade

Por aqui no site, gostamos de falar de tendências que permeiam as estações, mas também aquelas que ficam durante todo um ano ou até mais. Na beleza, elas vão e vem durante várias temporadas. Neste 2016, estamos falando de naturalidade o tempo todo. No make, o natural e com cara de sem maquiagem fez com que a pele se tornasse o foco e por isso merece uma atenção especial quando o assunto sãos os cuidados diários (como a regra limpar, tonificar e hidratar).

Quanto ao acabamento na hora de maquiar, o ideal é usar produtos que corrijam as imperfeições sem pesar. A leveza é a chave da questão para uma makeup contemporânea e natural. A base pode ser substituída por um bb cream, por exemplo, o corretivo deve ter a cobertura ideal para esconder olheiras, manchinhas e acnes sem parecer estar maquiada e o pó, quando aplicado com um pincel apenas nas regiões necessárias, sela o make e evita o efeito oleoso durante o dia – os pós translúcidos são uma ótima opção!

Para algo mais elaborado, mas, nem por isso fora da proposta, as sombras cremosas em tons de bege, marrom claro e cobre ajudam a destacar o olhar quando combinadas a um delineado feito com um lápis macio fora dos cílios inferiores. E para finalizar, blush, um pouco de iluminador e um batom nude rosado! Essa é fórmula para um make rápido, versátil e perfeito para o dia a dia!

Neste 2016, estamos falando de naturalidade o tempo todo. Play no video para conferir o passo a passo de uma makeup contemporânea e se inspirar! Neste 2016, estamos falando de naturalidade o tempo todo. Play no video para conferir o passo a passo de uma makeup contemporânea e se inspirar!
Modelo: Ana Konrad (OXX Agency) 

(Visited 140 times, 1 visits today)
Beatriz Arvatti
Nenhum Comentário

Leave a reply