Topo
30 dez

Makeup sem erro para o Réveillon na praia

Contagem regressiva para 2017! Nosso maquiador Allyson Chinalia nos contou a fórmula de uma makeup sem erro para o Reveillon na praia!

Contagem regressiva para 2017! E se você irá passar a virada do ano na praia e está preocupado com a maquiagem e os problemas que o clima quente pode causar, nosso maquiador Allyson Chinalia nos contou a fórmula de uma makeup sem erro para o Réveillon na praia!

É hora de separar os produtinhos infalíveis e apostar em texturas leves e iluminadas. Confira 3 dicas do Allyson para o make durar a noite toda!

 • Evite muitas camadas 

A começar pela pele, que deve ser feita em uma cobertura suave, porém resistente e sem muitas construções, para que não exija retoques e não derreta durante a noite. Opte por produtos de longa duração, por usar uma base com acabamento mais natural e já testada por você em outra ocasião, para que não haja nenhuma surpresa.

Lembre-se que uma pele hidratada, torna a maquiagem mais durável. Por isso não ignore essa etapa e não deixe de cumprir sua rotina de cuidados com o rosto nesse período.

• Pense em uma make confortável 

Independentemente do seu look, a maquiagem deve ser confortável. Algo que te deixe confiante, que realce sua beleza e que você saiba que ficará bem nas fotos, já que elas serão lembranças para o ano todo!

• Invista nas tendências

Nada melhor do que começar o ano com o pé direito no quesito tendências. Aproveite o momento para apostar em algo fora da mesmice. Para não ter erro, Allyson aconselha os trends como sombra metalizada – como o dourado e ouro velho – ou com pigmento de glitter, efeito glossy natural na pele e cores nos olhos – pense em sobras em tons de rosa ou laranja! Fuja das sombras escuras, muito esfumadas e delineados com o traço grosso.

Relembre alguns makes que criamos com as tendências da última temporada e inspire-se!

Tendência • O retorno do gloss

Tendência na vida real • Como usar glitter no make

 

 

Imagens: Reprodução @revlon e @lorealmakeup

(Visited 106 times, 1 visits today)
Beatriz Arvatti
Nenhum Comentário

Leave a reply