Topo
1 jul

Manicure e Pedicure • As Cores da Estação

O inverno chegou, e com ele novas ideias e tonalidades. As marcas apostam nos novos lançamentos para encantar as mulheres e deixá-las com a deliciosa dúvida de escolher cores na hora da esmaltação!

Nossa manicure Roseli Batista ressaltou, que na verdade não há muito certo e errado, pois tudo depende do gosto e do estilo de cada cliente, mas é claro que ela já percebeu quais são as cores mais requisitadas do momento, e aproveitou para nos contar um pouco sobre cada tendência.

• Azul

Sua primeira citação é o azul marinho, ótima proposta para quem adere a looks mais modernos,  ou também para quem é mais clássica e ainda não conseguiu apostar no preto, que para alguns pode pesar um pouco. Sua indicação é o Blue Satin 461 da Chanel.

• Cintilante

Outra boa opção para quem gostar de novidades são os cintilantes. Sim, eles voltaram, mas com um brilho mais controlado e discreto, que inclusive também, podem ficar incríveis na hora de  complementar looks para o dia. A escolha de cintilante de Roseli é o Divine 660 da Revlon. Um vermelho escuro, quase vinho, com brilho levemente dourado, que “aquece” um pouco a cor quando aplicado nas unhas.

• Vermelho

E por falar em vermelho, claro que essa é a cor que transcende as estações quando o assunto é esmalte. Neste inverno, a aposta é de um tom mais fechado, levemente terracota, com “ares” de retrô. No caso, Roseli separou para nos mostrar o Red Heaven 721 da Revlon, que segundo ela é sempre um dos mais pedidos.

• Nudes

E se você pensa que não haverá vez para os clarinhos, se engana. A chamada “mão de Barbie”, ainda é desejo. Por ser discreta e delicada, é uma ótima opção para quem terá eventos mais sóbrios durante essa temporada, ou para quem adora abusar de informações de moda nas roupas e acessórios. Os esmaltes que podem suprir essa tarefa são o Smokin Hot 739 da Essie, que é um cinza clarinho, levemente azulado, e o Bali da Risqué, que fica nude.

Agora é só escolher o seu favorito para a estação, ou simplesmente ir testando um por semana!

Indicação_Roseli_1

Por Aline Brandão

(Visited 107 times, 1 visits today)
Beatriz Arvatti
Nenhum Comentário

Leave a reply