Blog do Pro

Mariana Saad muda radicalmente corte e cor de seus fios

Postado em 04 de dezembro de 2017

Depois de dois anos com cabelos loiros e comprimento médio, a influencer Mariana Saad muda radicalmente corte e cor de seus fios! A bela voltou a coloração castanha e alongou os cabelos pelas mãos dos nossos Marcos Proença,  Didier Sé e Milena Oliveira

 

Nossos coloristas optaram pela técnica de repigmentação exclusiva da Keune, chamada 1+3, ideal para quem descoloriu, fez mechas ou luzes e quer voltar ao tom natural dos fios. O fundamental dessa técnica é fazer o processo junto a um cabeleireiro para definir o tom que mais se aproxima da cor natural dos fios e chegar a um resultado fantástico.

Para iluminar, um mix de nuances que variam do mel ao cappuccino.

Em entrevista a Revista News, o hairstylist Marcos Proença contou: “A Mariana queria ficar com o cabelo longo e eu pensei em deixá-la como quando ela era criança: Com o cabelo castanho, mas a criança tomou sol e ficou mel! E o segredo para ficar exatamente dessa cor é fazer em passos: muda o tom do cabelo primeiro pra escuro pra depois mudar o tom do aplique pro tom do cabelo natural. Depois quando colocamos, vemos se está alinhado com a cor. O cabelo, que foi alongado, para ser correto precisa ficar parecendo que não tem aplique. Como mulher que nasceu assim. Sobre o corte, nós deixamos os fios na altura do busto e inteiro, um pouco irregular para ter movimento. Nós olhamos imagens de modelos de desfiles da Victoria’s Secret de shows anteriores para nos inspirarmos”

@marcosproencaoficial ????????

A post shared by MARI SAAD (@blogmarianasaad) on

Já o Didier Sé ressaltou sobre o processo de manutenção do novo visual: “Todo cabelo que já passou por algum processo de descoloração, quando escurecido, tende a desbotar com mais facilidade. Por isso é muito importante a manutenção com produtos que mantenham o cabelo o menos ressecado possível. Em especial nessa época de fim de ano, onde existe uma maior exposição ao sol. No caso da Mariana, que está morando nos Estados Unidos e agora o clima é frio, a tendência é a pele ficar mais clara, por isso, para ganhar contrastes entre cabelos e pele, os tons mais naturais são uma opção perfeita”.

Play no vídeo para conferir como foi a transformação!

Confira mais em: Mariana Saad faz mudança radical nos fios

 

Corte: Marcos Proença / Coloração: Didier Sé e o colorista Rafael Henrique / Extensão capilar: Milena Oliveira / Makeup: Nádia Tambasco / Agradecimento Mariana Saad e Keune Brasil.